domingo, 27 de abril de 2008

Revoltadéééééérrima!!!!

Por Monique


Posts atrás a Bia divagou sobre a paixão masculina pelo futebol. Eu até consigo entendê-los... um pouco! Eu gosto de assistir a alguns jogos, preferencialmente os do São Paulo e do Brasil =D! Se a galera estiver reunida, melhor ainda! O futebol tem lá suas emoções, mas não tantas ao ponto de colocá-lo como prioridade.



Além de ficarem eufóricos acompanhando 22 homens correndo atrás de uma bola, outra característica (li uma vez que homens não têm defeitos; têm características - huhuhu... maldade!) é de ter o poder de sumir... simplesmente SU-MIR! Do nada... de repente... quando você menos espera... ou quando você mais precisa... cadê ele? Hein? Cadê? Você o viu por aí? Nem de relance? Não sentiu nem o cheiro dele? Nenhuma notícia? Nem um sinal de vida? Hein? Não? Muito menos eu!!! Aliás, estou aqui na internet justamente esperando o infeliz resolver entrar!!! E não é só hoje não, faz 1 semana que faço o mesmo ritual e o desfecho é sempre o mesmo: nada da plaquinha do msn com o nomezinho dele subir!!!!



E pensar que há duas semanas era conversa todos dias, ligações no celular, mensagens e tudo mais! Agora... cadê o moço? Deve ter tomado chá-de-sumiço! Só espero que não tenha sido proposital, porque daí o meu chá-de-ignorância, que está quase pronto para ser tomado, vai demorar pra ser digerido!!!



Não exponho essa revolta pensando só em mim não! Durante essa semana, pelo menos 3 amigas passaram por situação semelhante. Uma delas até arriscou dizer que Deus estava testando-a. Pode até ser... como também pode ser uma maré de cafajestagem-produzidas-por-seres-totalmente-sem-coração! Outra deu a idéia de comprarmos um aquário e um balde e colocarmos nosso cérebro e coração dentro deles, respectivamente! Por quê? Para pararmos de pensar nas inúmeras hipóteses desses fatos incompreensíveis acontecerem e para pararmos de sofrer!




Como pode uma pessoa ter tanta falta de consideração assim? Eu não entendo! Juro que não entendo!!!!


Pronto! Falei!

9 comentários:

Ariana Coimbra 28 de abril de 2008 às 00:03  

Monique!
Acho q todos os homens são assim, isso tirando os que são piores!rsrs
O sexo ingrato, a gente faz tudo pra agradar eles etc e eles somem!
Aném viu!
Na proxima encarnação quero vir mulher não, a gente sofre d+!

Beijão lindaa!

Anônimo 28 de abril de 2008 às 12:28  

Oi minha querida, eu tbm acabei de passar por isso.
Enfim, eu tento manter a calma e achar que a culpa não é minha, mais as vezes eu me pengo indagando: " será que eu tenho culpa?"

Beijos Flor!

rOdrIgO 28 de abril de 2008 às 20:17  

Monique...isso não acontece só com as mulheres não, pessoa mal carater e sem personalidade tem em ambos os sexos.

Quando isso acontece comigo, e já aconteceu algumas vezes, eu abaixo a cabeça, respiro fundo e digo..."obrigado Deus, realmente essa pessoa de alma pequena não me merecia...", levanto a cabeça, dou um sorriso e continuo meu dia.

Prefiro assim...

Bjus

Anônimo 28 de abril de 2008 às 23:48  

Falo? então ta falado!rsrs!!eles são assim mesmo, e vou confessar bem baixinho no seu ouvido, quando casa não melhora.rsrs!!só um pouquinho isso pq vcs vão conviver no mesmo espaço.fazer o que??

ai falei também!rsrs!!

bjão!!

. fina flor . 29 de abril de 2008 às 01:45  

1] não gosto de futebol, rs*

2] tbm acho o fim gente que age assim.........=/

beijos, querida

MM.

Lydia 29 de abril de 2008 às 07:50  

Mô,

E isso acontece com tanta frequência, né? E lógico que a revolta tem que bater... afffff!!! Fico "tiririca" de raiva quando essas coisas acontecem, e a idéia da sua amiga não é nada mal.

Beijão!!!

Egon Henrique 29 de abril de 2008 às 08:42  

oi monique...

discordo da ariana lah em cima...
NÃO SÃO TODOS HOMENS ASSIM..
SEMPRE TEM UMA EXCESSÃO, POSSO FALAR Q SOU UM.. MAS NÃO É PUXANDO SARDINHA NÃO;...
É QUE TBM NÃO CURTO FUTEBOL.. mas tenho time. pra torcer.. mas nao sou maluco por isso...

MAS É ISSO MONIQUE... SEMPRE VOCÊS MULHERES.. VÃO ACHAR PONTOS NEGATIVOS EM NÓS HOMENS...
E VISSE VERSA ;D

BJÃO.. E VÊ SE FICA CALMA.. PRA NAO TER UM INFARTO AI xD

;********

Unknown 29 de abril de 2008 às 10:09  

Bom, vou dar a minha opinião masculina:

Não costumo sumir. Pelo contrário, sempre tento me fazer presente e, ainda que a relação não tenha seguimento, procuro mostrar que a amizade pode existir.

No entanto, o contraponto disso são as mulheres grudentas. Bah, sufoca demais! Não que seja o teu caso, mas, quando acontece isso comigo, eu dou a tradicional sumida, sim!

E o terceiro ponto é que as mulheres também fazem isso. Em menor proporção, mas fazem. Já passei por situações em que fui atrás e não tive nem sinal de fumaça da criatura. O que fazer nessa hora? Tocar a vida em frente...

Portanto, não esquenta, Mô! Se ele sumiu é porque não te merece, então some também!

Beijo!

Teresa 29 de abril de 2008 às 23:44  

calma, respira.

quer um conselho?
quando ele aparecer, aí vc SOME... pra ele ver como é bom! kkkkkkkkk

quer outro conselho? não dê ouvido a conselhos hehehe.

boa sorte.

=*

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP