sexta-feira, 18 de abril de 2008

EU quero fugir!!!!!

Por Maiara


Ela tinha uma vida boa, era criança não conhecia o mundo, mas como todos ela começou a crescer que era tudo o que ela mais queria, ser adulta!
Pobrezinha se ela soubesse o trabalho que dá ser gente grande!!! Mas ela foi crescendo e as dificuldades aparecendo, o mundo complicado!
Na escola, na família, no amor. Ela descobriu muito cedo que o amor é uma aventura da qual na maioria das vezes se sai se não machucada no mínimo confusa. Descobriu que estudar só piora, fica mais difícil, a cada ano. E que a família que ela julgava ser perfeita tinha muitas peças faltando.
Cresceu mais e as descobertas só pioraram, parecia que a cada dia as peças do quebra-cabeça da sua vida iam sumindo e hoje ela se pergunta se sobrou só aquelas peças mais difíceis de encaixar.
Ela resolveu então que não dava mais para aguentar!! Sentia que tudo estava sendo jogado em cima dela!! Não sabia o que estava acontecendo com o mundo, será que resolveu que de agora em diante seria só desastre!?!?!?
Ela teve a pior atitude que poderia ter tomado, desmontou seu quebra-cabeça e jogou as peças fora! Abandonou tudo e todos e seguiu seu caminho sozinha, tentou de tudo para evitar mas quando viu que seria impossível deu o fora.
Coitada, mal sabe ela que essa não é a melhor solução. Um novo quebra-cabeça se formará e o melhor que ela tem a fazer é tentar encaixar as peças complicadas, se não encaixa aqui, quem sabe ali?
Lá vai ela novamente se iludir, imaginando que agora será mais fácil pode ser que o 'baque' seja mais forte e esse jogo acabe de vez!

7 comentários:

Kaka 18 de abril de 2008 às 13:54  

Ai nem fala como a vida se complica!
Queria ser criança de novo! Na verdade nunca kis crescer, esperava o Peter Pan que nunca apareceu( felizmente ou infelizmente não é?).
Quando tudo parece está se encaixando, a vida dá uma reviravolta e muda tudo que antes era certo.
Muito complicadoo!


beijoo

Anônimo 18 de abril de 2008 às 21:40  

Ai nem me fala nisso...
eu estou conversando no MSN exatamente sobre isso. Pra que inventamos de querer crescer?! Não seria mais simples ficar no passado, não?
Mas aí temos duas saídas: ficar pensando nisso e perdendo uma vida inteira que ainda temos pela frente ou encher o peito, erguer a cabeça e enfrentar, seja com o mesmo quebra-cabeça ou com outros... quem sabe misturas alguns não dê certo?

Bom feriadão!
;****

Ariana Coimbra 18 de abril de 2008 às 23:28  

"Ela resolveu então que não dava mais para aguentar!! Sentia que tudo estava sendo jogado em cima dela!! Não sabia o que estava acontecendo com o mundo, será que resolveu que de agora em diante seria só desastre!?!?!?"

Tu escreveu isso pra mim né?rs

Sem palavras!

Beijo*

B!ah♥=D 19 de abril de 2008 às 11:41  

Pobres das crianças que anseiam desesperadamente pelo massacre do crescimento...


Beijos;
=D

Anônimo 19 de abril de 2008 às 14:02  

As vezes é bom fugir mesmo!
Mais a vida é assim mesmo,cheia de obstáculos. Como diria um amigo meu: a vida é uma caixinha de surpresas, nem todas boas, mais a gente fica com as boas e manda as ruins embora.
Bjos!

Teresa 19 de abril de 2008 às 19:11  

pior

ela desmanchou o quebra-cabeça que ela já tinha começado a montar.
agora vai ser muito mais difícil começar a montar esse novo quebra-cabeça... ela nem conhece as peças.

Amanda Beatriz 19 de abril de 2008 às 19:40  

crescer é um saco mesmo! e a cada ano que passa fica pior! mas a gente se adapta!
adorei o novo layout!
beijos!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP