domingo, 6 de abril de 2008

Meme

Por Monique

Post diretamente de Araçatuba!! \o/
Nem era pra eu estar acordada ainda, porque amanhã tenho que viajar às 4h30 da madrugada pra chegar a tempo de ir na primeira aula (é aula prática e eu não posso faltar...=/).
Como meu niver está chegando, decidi fazer um meme. Ia fazer um que o Hélder indicou uma vez, mas não consegui (vou continuar te devendo)! Resolvi, então, fazer esse que a Marcela e o Antônio fizeram:

- Se eu fosse um mês seria... ABRIL (meu niver =D)
- Se eu fosse um dia da semana seria... SEXTA-FEIRA (começo do fds...huhuhu)
- Se eu fosse um número seria... PHI = 1,61803399 (divina proporção!! =D)
- Se eu fosse um planeta seria... TERRA
- Se eu fosse uma direção seria... EM FENTE
- Se eu fosse um móvel seria... ESTANTE
- Se eu fosse um líquido seria... ÁGUA
- Se eu fosse um pecado seria... VAIDADE
- Se eu fosse uma pedra* seria... SODALITA (em homenagem a Emy!! =D)
- Se eu fosse um metal seria... TITÂNEO (número atômico 22– Vinte e dooooooois, Maiaraaaa...hauhauah...lembra??)
- Se eu fosse uma árvore seria... IPÊ ROXO (pela beleza e por suas propriedades fitoterápicas - siiiiiiimm, eu tive prova de fitoterápicos semana passada...rs)
- Se eu fosse uma fruta seria... MORANGO
- Se eu fosse uma flor seria... ROSA
- Se eu fosse um clima seria... FRIO
- Se eu fosse um instrumento musical seria... VIOLÃO
- Se eu fosse um elemento seria... AR
- Se eu fosse uma cor seria... VERDE
- Se eu fosse um animal seria... PINGÜIM (porque quando um pingüim encontra sua companhia eles vivem juntos para sempre! =D)
- Se eu fosse um som seria... HANDS CLEAN (Alanis Morisette) – lembra o meu niver de 15 anos!!
- Se eu fosse uma letra de música seria... sacanagem, hein... queria ser tanta letra de música... me recuso a responder essa...=P
- Se eu fosse uma canção seria... NO ONE (Alicia Keys)
- Se eu fosse um estilo de música seria... ECLÉTICO (hauhauahu)
- Se eu fosse um perfume seria... GABRIELA SABATINI
- Se eu fosse um sentimento seria... AMOR
- Se eu fosse um livro seria… O CAÇADOR DE PIPAS (Khaled Rosseini) e MARLEY & EU (Jonh Grogan)
- Se eu fosse uma comida seria… STROGONOFF DE FRANGO
- Se eu fosse um lugar (cidade) seria... VENEZA (Itália)
- Se eu fosse um gosto seria... às vezes DOCE...às vezes SALGADO...depende...
- Se eu fosse um cheiro seria… DE BEBÊ
- Se eu fosse uma palavra seria… SAUDADE
- Se eu fosse um verbo seria… OUVIR
- Se eu fosse um objeto seria… RELÓGIO (talvez eu não me atrasasse mais, neh Bia? Huahau)
- Se eu fosse uma roupa seria… CALÇA JEANS
- Se eu fosse uma parte do corpo seria… MÃOS
- Se eu fosse uma expressão seria… SORRISO
- Se eu fosse um desenho animado seria… AS MENINAS SUPER PODEROSAS =D
- Se eu fosse um filme seria… O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO
- Se eu fosse uma forma seria… OCTAEDRO (sempre gostei dessa palavra...rs)
- Se eu fosse uma estação seria… PRIMAVERA
- Se eu fosse uma frase seria… "AI, QUE SUSTO!" hauhau...essa só a galera de Assis entenderia!! Mas falando sério, seria: “QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE...”.

*Minha professora de Geologia ficaria furiosíssima se visse isso..hauhauahu! E falaria em alto e bom som: “Não é pedra!!! É rocha!!!” hauhauahu
.
PS: Como a Bia previu no post anterior, o fim-de-semana foi muuuuuuuuito boooom! Adorei passar meu aniversário antecipado ao lado das pessoas maaaaais importantes da minha vida: família e amigos (Maiara, eu sei que você estava presente em espírito, eu senti...hauhauahu)! Teve até o lendário Malibu... só faltou a foto no teto solar...hauhau
.
Boa noite e um excelente novo dia!

8 comentários:

Amanda Beatriz 7 de abril de 2008 às 06:58  

adorei tuas respostas!!! você pensou muito bem em tudo! jamais iria pensar no Phi! hehehe!
beijos!

Curare 7 de abril de 2008 às 10:22  

hahahaha muito bom, eu tbm ja fiz este meme, mais no endereço antigo.
Acordar as 4:30 da madruga é foda, eu acordei esta hora por 4 anos seguidos, mais sobrevivi.
Claro que foram 4 anos de fds sem baladas pq eu estava morta mais valeu a pena.
Bjos!

Ariana Coimbra 7 de abril de 2008 às 12:25  

Que mene lindoo!

Perfeitoo!

Beijão

Otima semana!=)

Anônimo 7 de abril de 2008 às 15:33  

Vai ficar mais velhinha lindaaaaaaaaaaa (brincadeira)!!!!!
Meme é tudoooooooooooooooooo - é bom conhecer mais sobre vc...
e se fosse levar pelo MEME - defeito nenhum pra vc amore...seria perfeitaaaaaaaaaaaaaa!!!!
fala sério!!!!

saudades... e num achei o seu post chato viu?!

bjoca!

Яoьεяτα 7 de abril de 2008 às 19:20  

Pq todo mundo q responde esse "MEME" respnde escolhendo uma alternativa???

Rs,
Brincadeirinha, passei mesmo só pra dar um oi.
Bjs

Anônimo 7 de abril de 2008 às 20:54  

Olha, mto legal! Perguntas e respostas bem pensadas!
bjus

Liz / Falando de tudo! 8 de abril de 2008 às 09:35  

Ser um violão..;tai uma coisa que eu queria também!
Anjo passando pra te agradecer a visita no meu cantinho e dizer que adoro quando você vai la e deixa um recadinho.
Um abraço,
Liz

Antônio Dutra Jr. 8 de abril de 2008 às 15:24  

Gostei das respostas, Mô...

Nós dois seríamos dois moranguinhos. =]

Beijão!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP