terça-feira, 15 de abril de 2008

Papo Cabeça

Por Beatriz (com a colaboração da Monique)


Msn. Dia 11/04/2008. Entre 22h e 23h.

εïз *Mô Barbon* εïз diz:
aaii...hj eu vou ter q ficar acordada até meia noite pra trocar a agua dos pulmoes q eu fatiei hj...e vou ter q acordar as 6h da madruga pra trocar d novo
εïз *Mô Barbon* εïз diz:
aff
Bια(*) diz:
agua de oooooondee???????????
εïз *Mô Barbon* εïз diz:
agua da torneira ué
εïз *Mô Barbon* εïз diz:
hauhuaahu
Bια(*) diz:
“a agua dos pulmoes q eu fatiei hj”
Bια(*) diz:
?????
Bια(*) diz:
vc fatiou o pulmão de queeeeeem?
εïз *Mô Barbon* εïз diz:
é q as fatias tem q ficar submersas em agua...
εïз *Mô Barbon* εïз diz:
durante 24h...
εïз *Mô Barbon* εïз diz:
só q tem q trocar a agua d 6 em 6h
Bια(*) diz:
de queeem minina?
εïз *Mô Barbon* εïз diz:
ai jesuuuuusss...dos camundoooooooongosssssssss
Bια(*) diz:
aiii .. vc num disse que era dos camundoooongos
Bια(*) diz:
coitados Monique, vc num tem dó?
Bια(*) diz:
q q vc vai fazer com os pulmões deles?
εïз *Mô Barbon* εïз diz:
laminas pra v se causou enfisema ou nao
εïз *Mô Barbon* εïз diz:
mas biiiiiiiaaa...eu jah faleeiii...td pelo bem da ciencia! =D
Bια(*) diz:
eles fumaram?
εïз *Mô Barbon* εïз diz:
huahaua..naaaaaoooo!! hauhauahu
εïз *Mô Barbon* εïз diz:
eu instilei papaína...q é uma enzima q degrada algumas estruturas do pulmao...como no enfizema...
Bια(*) diz:
entendi



Tá bom né. Se é pelo bem da ciência.

14 comentários:

Antônio Dutra Jr. 15 de abril de 2008 às 14:55  

Aí está mais uma coisa que eu não quero ser na próxima encarnação: camundongo. Ou, se for, que seja numa cidade bem longe da reencarnação da Mô, uhsauhsahusahusa.

Tudo pelo bem dos meus pulmões. =]

Beijo!

Lydia 15 de abril de 2008 às 15:21  

kkkkkkkk.
Até eu tomei um susto com a troca de água dos pulmões... kkkkk

Beijão!!!

Teresa 15 de abril de 2008 às 15:53  

ainnnnn
coitadinhossss dos camundongossssssssss

bruxa! kkkkkkkkk

tô brincandooooo. viu?
se é pelo bem da ciência, eu concordo com essa prática hehehe

=*

- Mô ღ 15 de abril de 2008 às 18:37  

Eu nao sou bruxa nao!! =(
Tbm tenho dó...demaaais da conta!! No começo eu quase chorava...rs! Mas como eu tava interessada em mexer com células tronco, esse era o preço q eu tinha q pagar (e os ratinhos tbm...hihihi)!
Mas essa vida d assassina nao é pra mim nao...jah to atras d outro estágio q nao precise sacrificar nenhum animalzinho indefeso! ;)

Kaka 15 de abril de 2008 às 20:52  

Levei um susto com essa de trocar água do pulmões... coisa não?
hsuahsuiahus

Sei que é pelo bem da ciência.. mas não posso deixar de falar... tadinho dos ratinhos..
=\


beijoooo

Anônimo 15 de abril de 2008 às 21:23  

Nossa, essa história tbm me assustou...rs!
bjus

Ariana Coimbra 15 de abril de 2008 às 22:32  

Conversa ilária essa hem!rsrs

Beijo*

Яoьεяτα 15 de abril de 2008 às 23:59  

kkkkkkkkk
Lembrei do meu tempo de facu tb. Na aula de bioquimica tive que tirar o rim de um rato. Outra vez foi um fígado, e depois o coração.
Ecaaaaaaaaa!!!!
Teve uma vez uma râ tb. Eu achava muito nojento, mas como vc disse: É ciência.
Bjs

Angélica Neri 16 de abril de 2008 às 07:46  

Hauahuah
Dá pra assustar!! :p
Coitado do bichinhooo.. ai ai ai aii!
É nessas horas que apesar de toda correria, eu agradeço a Deus por ter escolhido que eu fosse humana, rs.
Bjoo!

Arii 16 de abril de 2008 às 08:09  

Nussa! Um assunto bem complexo neh? ..... entendi junto com vc Bia... soh no finalzinho.. HAUHAUSHSA

Beijo

Curare 16 de abril de 2008 às 12:15  

huahuahua coitadinhos dos camundongos. Pelo menos os pulmões eram deles né.
huahuahuahua

Beijos Flor!

Anônimo 16 de abril de 2008 às 17:12  

Ai Biahh que papo garota!
beijinhos prô c e pra mô!!!

Egon Henrique 16 de abril de 2008 às 22:54  

hahahaha
que papo cabeça em... cara estava eu segunda feira conversando com um amigo vegetariano que tbm é contra essas paradas de experiencia com rato.. e ele falando lah e tals que tinha q parar com isso.. dae o irmao dele mais velho.. começou a discordar hahahaha foi muito engraçado... eu nao sou a favor disso.. mas tbm nao sou contra.. se nao fosse esses pobres ratinhos.. eu nao estava sendo tratando hoje :)

hahahahaha

posta mais textos ai.. ainda nao tive oportunidade de ler algo que vc escreveu.. comecei a blogar a pouco tempo...

ESTOU TE LINKANDO TA??? ME LINKA AE TBM bjs :)

. fina flor . 19 de abril de 2008 às 20:36  

ai, socorro!

"eles fumaram?" foi uma ótima pergunta, kkkkkkk

beijos, querida e bom fds

MM.

ps: ficou lindo o lay

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP