sexta-feira, 4 de abril de 2008

De casa nova!

Por Beatriz

Ontem eu coloquei meus dotes automobilísticos em prática, e por incrível que pareça não atropelei ninguém! Até que me sai bem, mas ainda tenho 14 aulas pela frente, rezem por mim! ;D

Hoje estou passando só para divulgar meu mais novo blog: o Palavras, apenas. Foi criado na aula de Jornalismo Online para os textos que vamos escrever este ano. Ele é bem simples, mas fica aí mais uma sugestão para vocês, espero que me visitem lá também!


P.S.:O final de semana promete: Monique chega em Araçatuba City hoje a noite, e com certeza iremos comemorar seu aniversário (dia 08/04) com grande estilo!

10 comentários:

Anônimo 4 de abril de 2008 às 12:45  

vc viuuuuuuuu que rica a pucca dançandoooo? eu amei tb!

ahhhhh, Biaaaaatrizzzzzz....eu confesso que estou com um POUCO de medo de vc nessas aulas de carro viu...mas vou te dar um voto de confiança.
Tomara que de certo ne? e que ngm seja atropelado, principamente eu. Afinal, vc vai ficar sem sua xara predileta! ahahahahahahahahahaa

super beiiiiiiiiiiiiijos Biaaaaatrizzzzzz!
=*

PS: as pessoas me confundem com milhareeees de blogs, eu nunca sei onde deixar comentarios, se eh nesse mesmo ou se eh no outro kkkkkkkkkkk! mas tudo bem, vou deixar cada vez em um!

Antônio Dutra Jr. 4 de abril de 2008 às 14:11  

Mas que momento!

Mais uma motorista, então? Pedestres de sorte esses de Araçatuba (como se chama quem nasce em Araçatuba?), que terão uma motorista consciente... Rezarei por ti!

Vou lá visitar teu blog novo agorinha mesmo, ok? ;)

E a festa promete, hein? Mande um beijão meu para a Mô, e aproveitem como se eu estivesse aí junto!

Beijão!

Lydia 4 de abril de 2008 às 15:16  

Isso é que uma breve motorista, ops, pilota... hehehheheeh...

Bjão!

Anônimo 4 de abril de 2008 às 20:50  

Acho que ta rolando uma certa quiiiiiiiiimica com esse Antonio!

Respondendo a pergunta: Araçatubense eh o nome de kem mora aki nessa cidade!

PS: tomara que ele nao goste de POODLES e nem use tons pasteiiiiiis, porque se nao, sera mais uma decepçao!
ahahhahahahahahahahahaha

Teresa 4 de abril de 2008 às 21:24  

eu tb nunca atropelei ninguém, graças a Deus! kkkkkkk

=*

Anônimo 4 de abril de 2008 às 22:03  

Bia tenho certeza que se sairá muito bem coma as aulas.

ha meu blog ta sempre dando erro, desta vez foi algo relacionado a spans não consigo entrar, mas se por acaso deixar esse servidor te aviso ta? gosto muito de vcs..

beijos

Fala pra mô que passo aqui dia 08 para dixar um beijÂO!!!

- Mô ღ 4 de abril de 2008 às 22:20  

Q liiiiindaaa, geeeeente!!
Só d saber q eu vou tah com meus amigos jah fico mto felizzzz!! =D

Beeijos, Biaaa!
Adoro vc demaaaais da cooonta!!

Ariana Coimbra 4 de abril de 2008 às 23:30  

Boa sorte pra ti nas aulas!
Tenho certeza que tu vai se sair bem, afinal dirigir não é nenhum bicho de 7 cabeças, é só ter atenção e calma!

E Bom fds pra ti, aproveite bastante!

Beijão*

. fina flor . 6 de abril de 2008 às 16:50  

sorte no volante, bela.

beijcas

MM.

Anônimo 6 de abril de 2008 às 22:43  

duviiiddooooo q naum atropelou ngm...hahahaha

intao quer dizer q temos uma nova louca no trânsito de Ata!?!?!
hauhauha....boa sorte nas aulas bia...q dê tudo certo!!! =D

e q a gente nao se cruze por ai no trânsito....hauhuahaha....zuera!!!
bjaummmmm

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP