sexta-feira, 11 de abril de 2008

Fora do ar

Por Beatriz

Estou aqui pensando no que escrever. Tenho estado meio enjoada de textos, blogs, layouts, rotina e etc. Pode ser que seja TPM ou pode ser que não.

Meus neurônios não estão com muita vontade de produzir hoje. Eles devem ter queimado muito enquanto eu tentava fazer balizas e mais balizas. Só me lembrava da Monique dizendo: “você vai ver quando começar a aparecer calos na sua mão”.

Meus braços doem e a palma da mão está queimando, santa praga.

O calor está me incomodando. Não sei por que a temperatura sobe tanto nessa cidade. O filtro solar fator 40 ficou a postos o dia todo dentro da minha bolsa. Se aqui ainda refrescasse um pouco no período da noite, seria mais agradável, mas sinto as mesmas sensações do final da tarde.

Sexta-feira. 22 horas. Enquanto muita gente se arruma para curtir o começo do final de semana, estou aqui, matutando e fazendo com que os estímulos do meu cérebro cheguem mais rápidos aos meus dedos.

Já disse que adoro meu teclado? As teclas são macias, colaboram mais com a digitação, já que estou sem força alguma.

Acaba de passar um carro com o som nas alturas, acho que era sertanejo, forró, ou algo do tipo. Existem tantas segmentações dos estilos musicais que já nem se pode dizer o que é o que, com o risco de se confundir.

O ventilador insiste em refrescar o ambiente. Coitado. Ser um ventilador deve doer, e cansar muito também. Imagina o esforço que se deve fazer para ficar rodando, rodando e produzir uma quantidade de ar (gelado) suficiente para amenizar o calor? Eu não gostaria de ser um ventilador.

E por falar em gelado, vou ali tomar uma água.

Vejo vocês em breve.



P.S.: O blog está passando por mudanças. Aceitamos sugestões.

16 comentários:

- Mô ღ 11 de abril de 2008 às 22:26  

huahauhauhua..."Ser um ventilador deve doer, e cansar muito também. Imagina o esforço que se deve fazer para ficar rodando, rodando..." hauhuahauhauahu

E nao foi praga minha nao, ow! Foi só um aviso d q suas mãos nao seriam mais as mesmas!! Eu aviseeeeeeiiiii!! =P

Mas logo logo passa...e as aulas vao deixar saudades...

Bjo bjo bjo...
Cuide-se aí em Araça City! ;)

Zemarcos Taveira 12 de abril de 2008 às 20:00  

Olá, Bia. O final do texto, com a história do ventilador, foi sensacional!!! Parabéns pelo texto. Sou seu fã.

Anônimo 12 de abril de 2008 às 20:56  

meuuu paaai.

o que o ócio não faz com a gente né? até pensar como é ser um ventilador a pessoa pensou! kkkkkkk

massaaaa
=*

Curare 13 de abril de 2008 às 13:51  

As vezes é bom dar uma parada.
Boa semana pra vcs!

Natural Naturalmente 13 de abril de 2008 às 16:24  

Bia, muda, remuda, mas contanto que a qualidade do blog não fique alterada.
Boa semana
Beijos
Márcia

Grazi Sperotto 14 de abril de 2008 às 10:31  

Oie, que inveja desse calor, aqui no sul tá começando a esfriar (e eu odeio friooo!!!)
Adorei a imagem do layout, mas não tenha medo de abusar das cores no resto do blog!!!
Boa semana, bjos

Kaka 14 de abril de 2008 às 13:24  

TPM mata a gnt mesmo hein?
Tudo fica um saco!
realmente o cúmulo do tédio, pensar na "vida" chata do ventilador!
O melhor de tudo!
rsrsrs...
Calos nas mãos, não é nada, e o suor que pinga de nervoso dentro do carro quente!
hsuahsuiahisuhuais


beijooo

Anônimo 14 de abril de 2008 às 16:14  

o locooooooo fico imaginando a sua mão delicada aos esparadrapos... hahahahah!

mas enfim vai pegando o jeito...dirigir tem seus lados ruins tbm como bater, baliza, motoqueiros... vai calejando ai...

e não perde as esperanças... é momento...

bju c cuida!

ContaPraMarcela 14 de abril de 2008 às 19:20  

Kkkkkkkkkkkk soh vc mesmo com esse bentilador, viu!!
Mãns vamos ao assunto: gostei do layout, esse site é óootemo, né? Mas acho que como vc disse, o preto tem mais a ver com os devaneios da meia-noite e talz..
Mas enfim, ta lindo assim tbm.
E sobre seu enjoo do blog, acontece sim, viu? Tranquila... eu mesma vivo tendo crises. Mas passa =] Jaja vc ta aqui de novo, firme e forte! Esquenta nao, nega!
Beijo e boa semana!

rOdrIgO 15 de abril de 2008 às 00:34  

Um teclado macio e uma mente brilhante faz com que até um ventilador tome vida...bjus

Anônimo 15 de abril de 2008 às 00:56  

Biah acho que não tem ninguém melhor do que eu para dizer que enjoar do blog é normal, eu vivo enchendo e depois me arrependendo, mas lembra de nós amigas virtuais que temos um carinho imenso por ti.
beijos e fica bem ta?

bye!

Lydia 15 de abril de 2008 às 07:45  

Volta logo tah??
Esses enjôos acontecem...
Beijão!

Anônimo 15 de abril de 2008 às 08:11  

Owwwwwwww xaráaaaa, que esstresssss é esse amiga?
moh TPM vc! ahuahuahhuahuaaua
calmaaaaaaaaa relaxeeeee!
Eu queria ser um ventilador sabia? Afinal, as pessoas iam me "plugar" na tomada e eu ia trabalhar, movido a energia. Já nós seres humamnos, temos que trabalhar quer queira, quer não! ahahahaahah Haja energia ou não!
e olha só a vantagem de ser um ventilador: qdo acaba a energia é folga pra todos! uahuauahuahauaa
bjussssssss xaraáaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudades imensaaaaa, até na quintaaaa! (NEH?)
BYE BYE
HOT DOGGGGGGGGG
CAT CHUPPPPPPPPPPPPPPP

Antônio Dutra Jr. 15 de abril de 2008 às 14:59  

Tem um cantinho pra mim aí em Araçatuba? Aqui a temperatura caiu 20 graus, fazia 9 hoje de manhã... =/

Uns com tanto, outros com tão pouco...

Beijão!

Antônio Dutra Jr. 15 de abril de 2008 às 14:59  

Em tempo: gostei muito dessa nova cor do layout. Meus olhos agradecem. =]

Anônimo 15 de abril de 2008 às 21:21  

Biaaaaaaaaaaa....nossa, esse texto ficou d+...passou por TPM, calos nas mãos, teclado, som na rua, e, ventilador... :D
Parabéns viu?! Ficou legal d+!
bjus

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP