terça-feira, 8 de abril de 2008

Dia de FESTA

Por Beatriz


08 /04/ 1987.
O outono trazia as brisas suaves do mês de abril, alguém chorava em uma sala de cirurgia de um hospital. Era mais uma estrela, alguém com muita luz que vinha para dar e receber muito amor de todos à sua volta.Era uma menina. Tinha os cabelos encaracolados, a pele branca e um sorriso encantador. Seu nome? Monique de Cássia Teixeira Barbon.
Monique vem do francês e significa A CONSELHEIRA. Nome melhor não haveria.
Com um jeito tímido, mas ao mesmo tempo decidido, a mulher, que hoje completa 21 anos de vida, cativa quem se aproxima com a mesma facilidade de uma criança.
São 21 anos de vida, os quais eu conheço os últimos 11. Nos conhecemos na 4ª série, e agora estamos quase no 4º ano da faculdade. Quanto tempo já passou? Quantas aventuras já vivemos? E quantas gargalhadas já compartilhamos?
A Mô é aquele tipo de amiga que está pronta para ouvir a qualquer momento, sabe dizer as palavras certas nos momentos certos e é uma das pessoas que mais demoram a se arrumar que eu conheço (risos).
É minha companheira de blog, e juntamente com a Maiara, formamos um triângulo de muito papo e palhaçadas.

O que eu tenho a desejar nesse dia é que você seja muito feliz, Munich (;D). Que Deus te abençoe cada dia mais e que Ele possa realizar todos os seus sonhos. (O de fazer compras na Times Square, principalmente, hehe).
Muitos e muitos anos de vida, que os 21 sejam apenas o começo de mais outros 21 anos.
Que as flores sempre cresçam vigorosas no seu jardim e que as nuvens dos dias nublados sejam somente para te fazer descansar e te dar mais forças para seguir em frente.



Don´t Worry, Be Happy!

6 comentários:

Teresa 8 de abril de 2008 às 10:49  

ÊÊÊÊÊÊÊÊ

parabéeeeens pra Moniqueeeeeeee

=*

Anônimo 8 de abril de 2008 às 14:10  

Que lindo hein Bia nossa amizade divina a de vcs!!!!
Poxa Mo, pelo pouco que te conheço já me divirto pra caramba com vc... vc é super alto atral, bacana, intleigente e parece com a minha amiga!!
Acredita nisso?!?!?!

Espero que nesses 21 anos vc seja muito feliz e tome muito juizo MAIORIDADE LEGAL!!!!! Sem causar ok?!?!? rsrsrsrs!

Felicidades cabeça... e que venham muitas outras primaveras!!!

Bjão

Antônio Dutra Jr. 8 de abril de 2008 às 15:40  

Bah, bonita homenagem, Bia. É admirável ver uma amizade durar tantos anos assim, de maneira tão sólida e cúmplice. Realmente, vocês são especiais.

E, claro, parabéns para a Mô, né, porque hoje o dia é dela... =]

Beijão!

- Mô ღ 8 de abril de 2008 às 21:16  

Q golpe mais baaaaixo, Biaaaa!!! Isso q vcs fizeram comigo nao vaaaale!! Arrancar lágrimas d uma pessoa é mta covardia!! =P hauhau

Mto liiiiiiiiindo!! Foi uma supresa maravilhosa!! Não esperava jamais!! Fiquei mto feliiiiiz!! =D

Obrigada por sempre tah do meu lado, Bia! Não sei oq seria das minhas noites d tédio sem vc...=D

Q a nossa amizade dure mtooooos e mtooooos anos mais! E q possamos d verdade ir a Times Square fazer altas compras! huhuhuhu

Bjokaass, flor!!
Aaaamo você!!
Se cuida!

Grazi Sperotto 8 de abril de 2008 às 21:27  

Mô querida, parabéns então!!! Que lindas as homenagens das tuas amigas, me emocionei só de ler...
Que vc possa conseguir tudo o que quer, pq essa vida da gente é maravilhosaaaa, hehe
Beijão pra todas...

ContaPraMarcela 10 de abril de 2008 às 14:52  

Bia, que coisa linda... eu queria umas coisas lindas assim no meu aniversário!
Simplesmente amigas, né? Não precisa dizer mais nada.
Parabens!
Beijo

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP