terça-feira, 8 de abril de 2008

Bolo, guaraná muitos doces pra você!!!!!!

Por Maiara

Amizade é uma daquelas palavras que não se consegue definir, aliás a palavra em si se define, mas a sensação já fica mais complicado. Hoje tem uma garota muito especial completando duas décadas e um ano, e na falta de um abraço ( e um presente, é claro!!!) pessoalmente usarei do improviso!






Uma amizade que prova, ao contrário do que dizem, que amizade á distância funciona, aliás a nossa até cresceu! Não dá pra imaginar o mundo sem você, pra quem eu vou contar as loucuras que eu faço?!?!??! E como eu ficaria sem saber o que você aprontou no fim de semana?!?!?!?!?
É Mô, não tem jeito é pra sempre!

Meu Deus!!!! estava fazendo as contas e fazem exatamente:

11 anos
132 meses
3587 dias
86088 horas
5165280 minutos
309916800 segundos que eu conheço a Monique. É muito segundo pro meu gosto!

Mas pode ter certeza que teremos muitos segundos pela frente!!!!
Feliz aniversário e que esse dia seja especial para você assim como é para aqueles que te amam!!!!

P.S.: Não preciso nem falar o que eu te desejo né?!?!?!

7 comentários:

Anônimo 8 de abril de 2008 às 14:06  

Parabéns MO que vc seja muito feliz de coração!!!!!
Felicidades sempre pra vc viu?!?!?!
bjaçooooooooooooooooooooooo linda!!!

E vê se aproveita o dia é seu!

Ariana Coimbra 8 de abril de 2008 às 19:59  

Feliz aniversário Mô!

Tudo de bom pra ti!

Beijão*

- Mô ღ 8 de abril de 2008 às 21:09  

Maiaaaara!!
Tbm acho mto segundo pro meu gosto!! hauhuahu

AMEEEIIIII TUDIM Q VC ESCREVEU!!
E q a nossa amizade continue superando todas as barreiras q a vida impor!! Pq, como vc disse uma vez, "o q seria d vc sem mim!!!!! naum.... a pergunta eh o q seria d mim sem vc!!!!! vai concordemos q uma sem a otra num ia rola!!!! huahuahua". Com ctz nao ia!! =D

AMO VC DEMAAIS DA CONTA!!
E qdo eu ficar rica, podexá q t empresto uns trocadinhos sim! ;) huahuahau

Bjooooookas!!
Se cuuiiida!
Saudades...sempre!!

Paulo Fernando 9 de abril de 2008 às 12:20  

A casca do ovo está prestes a ser quebrada. Você está quase pronta para pôr a cabeça pra fora e respirar o ar que foge aos nossos pulmões.

Não conheço a aniversariante, tampouco a autora da homenagem e, mesmo assim, parabenizo ambas.

Mil beijos, minhas queridas.

Curare 9 de abril de 2008 às 18:11  

Amigos são tudo de bom!
Parabens Monique!
Beijos meninas!

Liz / Falando de tudo! 9 de abril de 2008 às 18:47  

E entao muitas felicidades pra aniversariante!!
Anjo passando pra te agradecer a visita no meu cantinho e dizer que adoro quando você vai la e deixa um recadinho.
Um abraço,
Liz

ContaPraMarcela 10 de abril de 2008 às 14:51  

Aaaaai que bonitinho!!!
Lindo ver a amizade de vcs!
Parabens pra Mo, parabens Mai, por essas palavras lindas!
Beijo

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP