sábado, 5 de abril de 2008

Loucuras de uma futura Designer!!!!

Por Maiara

Sim são 4 e lá vai cacetada......... aqui estou eu aguardando ansiosamente para comprar uma passagem de avião. Na verdade duas, a de ida para Manaus e a de volta para São Paulo. Se você se perguntou porque, eis a explicação: existe um Encontro Nacional de Estudantes de Design que é anual, esse é o 18º e será nada mais nada menos do que em Manaus. Sim! Porque?!?! Para culturalizar (nem deve existir isso!!!) os estudantes. Continuando, eu, muito a fim de ir nesse encontro descobri uma promoção da TAM que iniciará às 6h de hoje e como eu tenho certeza absoluta de que o site estará congestionado o dia todo resolvi esperar a noite passar p ser uma das primeiras a comprar,e também porque as passagens podem esgotar (sim há mais futuros designers no mundo......... heheheheheehehe). Enquanto aguardava resolvi dar uma passada por aqui para postar uma das muitas periércias que eu apronto (que minha mãe não descubra!).
Detalhe é que eu tenho aula amanhã de manha e de tarde.............. vou dormir durante as aulas com certeza! Mas meus professores entenderão que foi por uma boa causa, afinal sair de CiaLost e ir para Manaus não é tão fácil como ir de CiaLost para beira do rio!!!!! hehehehehe


Bom Dia para todos............ porque oMEU.......... será no mínimo complicado!

10 comentários:

Anônimo 5 de abril de 2008 às 08:01  

Ai que ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Mas a vida eh assim mesmo. Temos que cometer loucuras de vez em qdo! ahahahahahahahahahahaha
Ahhh...obrigada pelo comentario no meu blog, adorei!
beijocas!

Amanda Beatriz 5 de abril de 2008 às 08:46  

vc é doida!!! definitivamente! mas certos sacrificios são necessários quando queremos muito algo!
beijos!

Anônimo 5 de abril de 2008 às 09:22  

Pra fazer omelete tem que quebrar alguns ovos!

hehehehehehhe

-
Ô mô, desculpa! É que eu to sem ispiração esses dias...minha cabeça tá uma bagunça.

vou tentar postar hoje.
Bejão!

ContaPraMarcela 5 de abril de 2008 às 10:14  

Mai, adorei suas confissões loucas uahuahuahahauhauha
Esse lance de dormir na aula eu sei como é, mas nunca consigo =/ morro de inveja de quem tem essa luz divina XD

Bia, como foi a aula??? Mode curious: on!

Mô, saudade docê!!! Kd seus posts?? Obrigada pela visita, viu? Tava fazendo falta!

Beijos negas! Amo-las! kkkkkkk

'-Kelly Viana' 5 de abril de 2008 às 18:10  

É isso ai,tudo que a gente quer tem que ir atrás,mas sempre tem suas dificuldaders..bjOO!

Anônimo 5 de abril de 2008 às 19:10  

Tem post novo, finalmente!

Beijão.

Anônimo 5 de abril de 2008 às 19:11  

Tem post novo [finalmente] e presente pro seu blog!

x)

Kaka 5 de abril de 2008 às 19:28  

Hehehe.. dormir na aula é clássico!
Mas com certeza é por uma ótimaaa causa!
Que as mães nunca descubram as coisas que fazemos!rsrsrrs



Beijoooo

Mai 5 de abril de 2008 às 21:21  

NUM FOI DESSA VEZ!!!!!!

É povo........ ainda não posso dizer que irei p Manaus.......
site congestionadérrimo!!!!

virão mais loucuras pela frente!!!

thanks pelos coments!!!!

Teresa 6 de abril de 2008 às 20:06  

ixiiiiiiii
promoção relâmpago congestiona o site demais hehehehe


só consegui comprar passagem de promoção duas vezes.
as outras eu tentei e nunca consegui.

sorteee

=*

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP