sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

"Vim aqui só pra dizer que eu sou louca por você"


Gira, mundo! Gira! E traz você de volta pra mim. Para me mostrar novamente o que é gostar de alguém da forma mais pura e sincera. Para eu me sentir outra vez amada de verdade, como ninguém jamais o fez. Para me ensinar esse seu jeito de jogar tudo pro alto, de trocar o certo pelo incerto, de arriscar sem ter medo de ouvir um não, de deixar o orgulho de lado e ir com a cara e o coração. Gira, mundo! Gira! E traz você de volta para que eu possa me redimir por todo egoísmo e infantilidade, por cada lágrima que seus olhos derramaram, por cada segundo de arrependimento, por não ser o que você esperava. Gira, mundo! Gira! E traz você de volta pra mim. Porque "depois de você, os outros são os outros...e só!".

Siiiiim, isso foi um devaneio, não à meia-noite, mas às 4h da madrugada!! rs
Precisava postar alguma coisa antes de dormir. Será que um dia eu vou poder dizer tudo pessoalmente? Quem sabe, não é? "O mundo dá voltas"! Mas enquanto isso não acontece, vocês, meus caros leitores, que me agüentem! rs

Deixo vocês com Leoni - "Os Outros"

Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros

Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos, mas você foi
O meu melhor namorado

Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer

A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender

Depois de você
Os outros são os outros e só

São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes

Eu não consigo achar normal
Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem
Mais que um cinema
Com meu melhor namorado

Procuro evitar comparações...

PS: O título do post é parte da música "Apenas uma canção de amor", Rosas de Saron. Vale muito a pena conferir! É linda!

Boa noite e um excelente novo dia!

7 comentários:

Antônio Dutra Jr. 1 de fevereiro de 2008 às 08:39  

Oi, Mô!

Vim agradecer e retribuir tua visita, e não me arrependi. Gosto de devaneios, daqueles pensamentos que nos acometem no meio da madrugada e interrompem o sono até que encontremos uma solução para eles, ou concluamos que a única solução mesmo é dormir.
Nos resta esperar e deixar o tempo passar, pois, se não deu certo, é porque ainda não chegou ao seu final, não é isso que diz o poeta?
Ah, a única ressalva que eu faço é a do teu perfil: nós não somos todos iguais. Quase iguais, mas não totalmente. E um detalhe faz toda a diferença...

Beijão, volte sempre, farei o mesmo por aqui!

Priii! 1 de fevereiro de 2008 às 12:06  

Olá nossa quantos blogs lindos que ainda nao descobrir o seu é um deles magnifico.. eii lindas músicas mais como a vida eh assim mesmo deixemos que o mundo gire por si msm com dor ou com amor o verdadeiro sempre permanece bjus

Anônimo 1 de fevereiro de 2008 às 22:00  

Mô é claro que um dia vc vai dizer tudinho pesoalmente^^...
Amei meu link aqui, tbm estarei linkando Vcs.

Beijinhos meninas!!!

B!ah♥=D 2 de fevereiro de 2008 às 14:09  

Mudou o lay again???
Oh my god...
E muito lindo esse post viu?
Big beijos;

Anônimo 2 de fevereiro de 2008 às 16:13  

Olá Mô!!!!!!
Como sou intrometido, invadi o seu Blog, e estou admirado com sua destreza com as palavras. E a menina meiga e simpática certamente têm milhares de qualidades que eu ainda desconheço.
Abraços, e parabéns pelo Blog.

ContaPraMarcela 2 de fevereiro de 2008 às 19:17  

Hey power puff girls!!!
Como vao oa devaneios?
Acho que muuuito bem, né dona MÔ?!
haha!
Lindo lindo... já me senti assim. Aliás, vivo sentindo.
Como sempre digo, pegando emprestada a frase de meu adorado
Humberto Gessinger: "Amar e mudar as coisas me interessa mais".

Ahhh que lindinho gente! Adorei mesmo saber que inspirei vcs a terem um blog e pude ajudar com alguma coisa por aqui =)
Sabem né, qqr coisa, minha casa fica a leste, façam um sinal de fumaça!

Um beijo (em cada uma!)

Anônimo 2 de fevereiro de 2008 às 22:24  

Adoro Rosa de Saron!
Bom post, bom gosto.

heheheh

bêjo.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP