sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Previsões para o fim-de-semana...

São 1h30min da manhã de uma sexta-feira, véspera da minha volta pra Assis. Deveria estar dormindo, porque hoje o dia promete ser bem agitado, do começo ao fim. Tenho que correr atrás das últimas coisas para viagem. Apesar de ficar doida, tendo que resolver milhares de coisas em um dia, eu não mudo! É sempre assim: tudo na última hora! Deve ser por causa da vontade de não ir, de ficar aqui de baixo da saia da mamãe, recebendo os carinhos do papai e a risada radiante da irmã. Vontade de ficar perto das pessoas que cresceram junto comigo, que realmente me conhecem, me entendem...perto dos meus amigos!

Mas também pode ser porque dessa vez eu corro o risco de ficar sem telefone, internet e tv... o.O hauahua

É gente, eu acho que não vai ser fácil...but, I will survive! - espero!

Voltando ao dia corrido...hoje à noite vai ter churrasco na chácara do meu pai, e eu e mais um amigo vamos sair para comprar as coisas. Embora isso esteja me causando certos estresses (sabe como é neh...gente que não decide nunca se vai, gente reclamando de convidado, gente exigindo demais... e eu fico estressada porque no fundo eu quero agradar a todos, mas eu lá tenho culpa que fulano não gosta de beltrano?! Ou que não vai ter mulher suficiente?! PeloamordeDeus!!!), eu estou extremamente feliz. Sim, sim, sim! Vou conseguir reunir boa parte dos meus amigos. Vai ser uma espécie de despedida, uma última festa com eles antes de eu voltar para pacata Assis.

Vai ser triste não ver alguns rostinhos que já foram embora porque também estudam fora, ou que não vão por algum motivo. Mas vai ser bom estar mais uma vez com as pessoas que sempre estão comigo e com aquelas que eu dificilmente encontro. A real é que eu gostaria de fazer um festão com todos (eu disse TODOS) meus amigos: os que vão no churrasco; os que não vão, mas são daqui; os que estão em Assis, Cianorte, Bandeirantes, Londrina, Rio de Janeiro, Presidente Prudente, São Paulo, Ribeirão Preto, Cuiabá, Brasília, Rio Claro, Portugal...! Mas, infelizmente, os desencontros da vida não permitem tamanha pretensão... =/

Sábado também vai ser um dia daqueles! Mudei de apê nas férias, as coisas estão todas jogadas pela casa... imaginam a bagunça? Eu não! Deve estar tudo de pernas para o ar! Terei que enfrentar o monstro da faxina (odeio serviços domésticos!). Ainda bem que meus pais vão para me dar uma forcinha =D
.
À noite vai ter formatura de uma amiga...! Já vejo lágrimas rolando... =/

Domingão vai ser dia de ressaca e de preparação psicológica para o primeiro dia de aula... E aí vou eu!!! Em mais um semestre tendo que suportar o sol intenso, o vento intenso, as chuvas intensas... os vários sacrifícios de vários camundongos (mas tudo pelo bem da ciência!), a falta de estrutura de uma faculdade pública, os trabalhos, as provas...! Aí vou eu, para essa cidade que eu digo não gostar, mas que é palco de momentos com pessoas inesquecíveis...
.
E Araçatuba? Já está deixando saudades! Essas férias foram inolvidáveis (inolvidável = inesquecível - uma palavrinha nova só pra não ser repetitiva...rs) e acho que vai ser assunto de outro post! ;)


PS¹: Já estou contando para vocês meus próximos dias porque, como já disse, vou ficar sem comunicação com o mundo. Então não estarei mais tão presente aqui. Mas vou continuar escrevendo e dando pulinhos no laboratório para postar e comentar no Blog de todos vocês! ;)
PS²: Espero que Bauru, Adamantina e Ilha Solteira estejam presentes no churrasco... =P
.
Boa noite e um excelente novo dia!

18 comentários:

O Profeta 22 de fevereiro de 2008 às 07:29  

A chama que explode na noite
Consumiu a palavra dispersa
As virtudes do som das águas
Ouvem-se na manhã que começa

No silêncio há tanto som, tanta emoção
Convido-te a sentir o meu silêncio total



Bom fim de semana


Doce beijo

Camila 22 de fevereiro de 2008 às 07:36  

MEu Deus isso que eu chamo de vida corrida! hahaha
e tem gente que ainda reclama né?!

Só o que tenho a dizer é boa sorte e pensamentos positivos!
=]

Que faculdade voce faz?


Ps: Obrigada pela musica do frejat hahahahha to com ela na cabeça

Camila 22 de fevereiro de 2008 às 07:41  

Ah e mais uma coisa, não se martiriza por não ter alguem pra se sentir como eu estava sentindo.
as vezes é mlehor estar SOZINHA*


beijuuuu

Unknown 22 de fevereiro de 2008 às 08:45  

Quanta coisa ufa, me deu canseira de ver tantas tarefas no post mas enfim... te desejo ao som de Jammil...

Agora que o Verão passou,
Agora que céu já mudou de cor
Agora que o Carnaval terminou,

Boa viagem
Te vejo no ano que vem,
Se Deus quiser...

Juizoooooo!!!!

E bora causr total hein...

Vinicius 22 de fevereiro de 2008 às 08:47  

achoq eu a maioria das pessoas são assim deixam tudo pra ultima hora rs...

Antônio Dutra Jr. 22 de fevereiro de 2008 às 09:50  

Inolvidável vem de olvidar, esquecer em espanhol. Bela palavra mesmo. =]

Bah, o mapinha foi tudo de bom. Consegui me localizar dentro do Estado de São Paulo e visualizei tua viagem.

Ausente, ou não, vou continuar vindo aqui e me alegrando com cada comentário teu e da Bia. Que o semestre seja bom pra todos nós, regado a muitos fatos que possam virar textos e que nossos blogs continuem sendo um elo importante de comunicação.

Bom churrasco e bom findi, moça!

Beijão!

Antônio Dutra Jr. 22 de fevereiro de 2008 às 11:03  

Ah...deixei um presentinho pras moças lá no meu blog. =D

Beijoss!

Grazi Sperotto 22 de fevereiro de 2008 às 11:31  

Boa viagem e bom ano de estudos, de chuva, de solzão e tudo mais pra vc!!!
Bjinho

Thaís 22 de fevereiro de 2008 às 13:25  

Se separar dos amigos é terrível... :/

Que dê tudo certo!

Beijinhos :**

ContaPraMarcela 22 de fevereiro de 2008 às 13:48  

é.. essa vida de blog é rodada neh? Menina, cada vez q eu entro aqui vejo alguem que eu tenho linkado comentando! Que sucesso!!!
E boa viagem, Mô, bons dias na sua vida. Bons finais de semana....
Agora vai demorar mais pra gente se conhecer, mas isso tem que acontecer, heim!!!
Te cuida bonita!
Beijo

ContaPraMarcela 22 de fevereiro de 2008 às 13:50  

Recado pra Bia: Mulher, nao peguei o livro.. mas da nada, depois eu pego!
Sobre as amizades virtuais, caaaalma nega! jaja a nossa volta ao normal haha
Te cuida! Bom findi!
Beijoooosss


PS: um beijo pra Mai que eu eu nem conheço! ;)

Camila 23 de fevereiro de 2008 às 07:31  

Tá vendo tá vendo?
akshdfpoisur
voce é quase uma psicologa!!!

Ta descobrindo as coisas
hahahaha

bjinho floor

Ana Paula Vieira 23 de fevereiro de 2008 às 16:38  

ai, a vida vai começar pra nós duas segunda feira, rs
tb vo começar minha facul e jah to meio atordoada com td essa historia de nem poder jantar direito e jah ter q sair
rs
mas agente sobrevive! tem neh?
rs
ah, a cidade q eu moro maringá, tah ai no mapinha
ahuahuahauha
Bjs
=D

'-Kelly Viana' 23 de fevereiro de 2008 às 17:58  

ô correria,legal seu blog..
adorei seu post..bjOo!

Amanda Beatriz 23 de fevereiro de 2008 às 21:22  

meu Deus! Quantas cidades! que vida agitada! como se a minha tb não fosse, hehehe!
tenha um bom churras e uma ótima viagem!
sentirei saudades dos coments!
beijos!

Teresa 24 de fevereiro de 2008 às 20:10  

hoje já é noite de domingo.

Já voltou ao planeta terra?
já tem sinal de satélite?
heheh
=*

. fina flor . 25 de fevereiro de 2008 às 15:08  

Mô, querida, morar fora é realmente complicado, mas aos poucos a gente vai se acostumando - eu estou vivendo essa experiência desde o começo desse ano.

beijos e sorte,

MM.

ps: obrigada por sua visita! volte sempre que quiser

Simône Silva 28 de fevereiro de 2008 às 21:05  

Bia adorei seu texto beijos

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP