sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Cheeega de carnavaaall!!!

Hoje eu venho aqui, em público (tchan nan nan nan!!!), agradecer toooodo o carinho recebido por vocês que acompanham os nossos devaneios. Tudo começou com um simples papo no msn, e, olha só!, tem gente de vários lugares do Brasil nos lendo! Iuupiii! E isso graças a ajuda de vocês!
.
Marcela, como já dissemos, em cada cantinho desse Blog tem um pouquinho de você. Obrigada pela força de sempre! E a gente teeem que se conheceerr! Vou falar para a Bia intermediar esse encontro! ;)
Antônio, Hélder, My, Patty, Pri, é engraçado, mas sinto um carinho enorme por vocês desde já, e ele só tende a aumentar! Tenho certeza que a Bia sente o mesmo!

Recomendo todos os blogs desse povão aí de cima e Do Meu Jeito, É Só Saudade e Biaworld!

Esperamos ter muitos momentos de inspiração para continuar proporcionando risos e reflexões com nossas histórias e desabafos.

Muuuitos beeeijos em cada um de vocêêêss!!! =***



PS: Estou falando pela Bia porque a bonita está em outra cidade... festando na formatura de um amigo (aaiii que inveeeja! Eu adoooro formaturas! rs). Sinto que ela terá muito o que contar quando voltar...rs


Boa noite e um excelente novo dia!

6 comentários:

Unknown 9 de fevereiro de 2008 às 02:14  

Ora, não é preciso agradecer... Se vocês receberam esse carinho e reconhecimento, é porque merecem.
Eu também agradeço pela disponibilidade de vocês em me visitarem e comentarem meus textos. É gratificante.
É um prazer visitá-las e comentar aqui, bem como recebê-las no meu cantinho.

Beijão, bom findi!

Anônimo 9 de fevereiro de 2008 às 22:53  

Howw valeu pelo carinho!
Blog é mesmo uma coisa magnífica!

Já gosto das mouças aí
Se começa pelas idéias, pode ser bem bem duradouro.


x)
bejo.

Anônimo 10 de fevereiro de 2008 às 14:17  

Eeeee Bia, sua fanfarrona!

Queridas, linkei vcs, ok?
Super beijo

Michele
magricelanapanela.zip.net

Amanda Beatriz 10 de fevereiro de 2008 às 19:15  

ah que adorável! obrigada vc pelo carinho! esse blog de vocês é muito divertido!
beijos!

ContaPraMarcela 10 de fevereiro de 2008 às 19:44  

Mooo que lindo!!! Muito obrigada pelo q disse de mim.. =') Mocionou heheheh
Nao precisa agradecer por nada.. vcs sabem que pdoem contar seeempre que precisarem!
E agora são 3 entao, é? Que iiiisso gente uahauhuahahua Oi Maiara! A gente tbm precisa se conhecer! A Bia precisa mexer os pauzinhos dela e colocar Mah Mo E Mai cara a cara haha! Voiu adorar!
To mei atrasada com a leitura aqui, mas vou ler tudo hoje ;)
Espero que tenham curtido o carna!
Um beijo em todas as minhas bonitas!

Anônimo 11 de fevereiro de 2008 às 22:25  

Mô lindOona obrigada pelo carinho você é demais mesmo.
Também tenho muito carinho por vocês, e o blog é muito legal divertidissimo!

beijinhos e fiquem com Deus meus amores!!!!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP