terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O que eu também não entendo!


Depois de um final de semana cheio de grandes emoções estou aqui pensando sobre o que escrever no blog. De acordo com a Mô, eu deveria contar sobre essas emoções do final de semana, mas como envolvem muitas pessoas, acho que não devo expor as coisas aqui. Não é que não confie em vocês, mas sabem como é né? ;D
Eu só sei que to com o peito apertado, com um nó na garganta e com saudade do que não aconteceu...

Minhas aulas voltaram a todo vapor, estava morrendo de saudades do pessoal. Formamos uma grande família e assim ficaremos até o final do 4º ano, se Deus quiser. A perda de um amigo nosso, no ano passado, fez com que a gente se unisse muito mais e as coisas ficaram ótimas no (agora) 5º semestre de Jornalismo.
Estranho como as coisas mudam... no 1º semestre do curso eu me sentia como um peixe fora d´água. Tudo era diferente e estranho. As pessoas conversavam sobre coisas que para mim não faziam sentido. Acho que tive que sair de dentro da minha bolha muito antes do que pensava. Tive que aceitar as diferentes personalidades e opiniões (e como jornalista tem opinião, viu!) de cada um e assim descobrir que não há outra coisa na vida que eu queira fazer.

Às vezes fico tentando planejar meu futuro. Tentando buscar soluções que eu sei que vou ter que procurar quando a faculdade terminar. Mas aí me bate uma paciência que grita ‘calma!’ dentro de mim. Um dia por vez e um momento por dia. Aí tudo parece que vai dar certo. E que assim seja!
Nesse final de semana eu confirmei o que já sabia: as coisas acontecem assim como têm que acontecer. Não adianta a gente tentar organizar tudo, porque Deus tem outros planos para nós. Eles podem ser bons ou ruins, porém, mesmo os ruins têm sempre algo para nos ensinar.

Esses dias eu ando meio pensativa, filosofando comigo mesma. Deve ser a lua. Devem ser as emoções. Deve ser meu ‘eu’ tentando gritar.


“Sobre nós dois ninguém vai saber de tudo... Parece uma partida contra o resto do mundo.”

(Frejat – Sobre Nós Dois e o Resto do Mundo)

7 comentários:

Anônimo 12 de fevereiro de 2008 às 22:58  

É, não é fácil não, mas é bom.
Viver é bom demais.

Aceita esse "calma!" porque quando você escuta de dentro é porque é verdade.

Gostei de você ter falado sobre a sua vida.

bejo.

Natural Naturalmente 13 de fevereiro de 2008 às 06:39  

O tempo da faculdade foi sem duvida o mais intenso, o mais vivido e o que mais deixou saudades, não volta, acaba com o curso. Cada um segue a sua vida, uns casam, outros mudam, outros morrem, a lembrança fica sempre, os amores são eternamente recordados, os ódios passam bem rapidinho, não tem significado.
Aproveita a vida, a juventude, mas lembra-te tempos tão bons como estes... será difícil....
Márcia

Antônio Dutra Jr. 13 de fevereiro de 2008 às 08:49  

Há coisas que a gente não publica no blog, por mais que sejam assuntos interessantes. No máximo, uma mensagem subliminar, que só você entenda e se alivie por ter escrito. Pelo menos essa é minha filosofia de blogueiro.

E, quanto a planos, nada tenho a acrescentar, já que os meus são os mínimos possíveis. Como cantaria Paula Toller, "vou errando enquanto o tempo me deixar"...

Beijos!

Anônimo 14 de fevereiro de 2008 às 08:34  

Nega, boa pedida do Frejat hein!
A música é excelente!
Super beijo

ContaPraMarcela 14 de fevereiro de 2008 às 13:51  

Hey nega!
Que saudade louca de vcs... preciso me livrar desse tampo, semana que vem quero muito estar com meu 5º semestre de novo!
A gente precisou perder alguém pra entender que a gente precisava estar junto, né? Mas pelo menos estamos, e isso conta muito.
Queria agradecer vc por tudo o que fez por mim, viu? Apesar de nao sermos melhores amigas, o seu apoio em tudo tem sido muito valioso, Bia!
Amanhã tem postagem surpresa no blog, passa pra rir um pouco!

Ah, adooooro a musica do Frejat!
Te cuida!
Beijooo

Lydia 14 de fevereiro de 2008 às 14:34  

Oi Biah... Valeu pela visitinha e as palavras.
Muitas vezes só damos valor depois que perdemos, né?
Passarei por aqui sempre. Adorei te lê.

Beijão!!!



:D

B!ah♥=D 14 de fevereiro de 2008 às 16:33  

Mais um lay novo!!!!
Oh my god...
Não sei pq,mas acho que jornalismo combina comgo,sou tod assim,cheeeia de opiniões...
Beijos;

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP