quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Devaneios de Carnaval.... por Beatriz

Quarta-feira de cinzas... dia de pedir perdão pelos pecados cometidos no Carnaval! E por falar em pecados... bom, deixa os meus pra lá!
Assim como a Mô contou no post anterior, o nosso (único) dia de folia foi engraçado. Encontros, desencontros, risadas, libertações, reflexões e por aí vai. Suamos uns bons litros de água, pulamos igual a umas loucas e vimos muitas pessoas engraçadas.
Moral da História: não saia de casa com o cabelo solto! Pode ser que você precise dele preso no meio da noite.
Hoje deve estar todo mundo pensando no que fez ou no que deixou de fazer nesse Carnaval. Calma gente, daqui 356 dias tem outro para poder colocar tudo em prática novamente! ;D

Assim como vocês viram, temos mais uma sócia no blog: Maiara, bons Devaneios para você, seja mais que bem vinda!!

5 comentários:

Do meu Jeito 6 de fevereiro de 2008 às 23:55  

Beatriz, Brigadão pelos conselhos!
E mais obrigado ainda por ter lido meu blog!
Não me assustaaa.. =(
hasioehsioaheioasheha
A vida aos 16 é bem complicado, mais eu sou obrigada a assumir que se eu pudesse consegelava-me aqui!! rs
Beijo Grande

Amanda Beatriz 7 de fevereiro de 2008 às 07:54  

meu carnaval foi xoxo! não fiz nada de mais!
quem sabe ano que vem...
beijos!

Priii! 7 de fevereiro de 2008 às 08:37  

E deve ser por isso que a quarta feira de cinzas existe pra genti fica pensando nas besteiras e nas coisas boas pra fazer melhor ou pior que o ano que vem!
=)

Unknown 7 de fevereiro de 2008 às 10:09  

Eu tô é com saudade do feriado em si, porque o carnaval mesmo não me faz falta, como já disse outras vezes.

Bem, boas-vindas aí para a nova colega de vocês. Bons textos!

Beijão, boa semana!

ContaPraMarcela 10 de fevereiro de 2008 às 19:49  

uhauhauahahuahah que carnass andei lendo por aki... o meu foi de boa, em casa, net, filme, livro... vez ou outra fui ao shopping tomar chiquinho. Mas nao reclamo, tava precisando ficar em casa uns dias =)
See you tomorrow in class auhauhauhauhauhauhaua beijo na bunda!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP