quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Devaneios de Carnaval... por Monique

Carnaval é mesmo uma festa contagiante, seja pela alegria que acaba tomando conta da gente, ou pelo suor que as pessoas nos transmitem (écati!) ao trombar em nós (quero dizer que mesmo que você não tenha movido um fio de cabelo, você sai fedendo! Não tem jeito! - écati de novo!). O que falar sobre a folia de sábado? Confesso que não esperava muita animação nesse ano...foi melhor do que eu imaginava que seria...apesar de já ter pulado carnavais melhores... Às vezes penso que é a idade, porque nem as baladas eu curto como antes. Saio com uma sensação de vazio. Enfim...nem por isso a noite deixou de ser inesquecível. Só tenho a agradecer a essas meninas - cada uma com seu jeitinho - por fazerem desses momentos os mais especiais. AMO VOCÊS!!!

E a moral que eu tirei? É que você tem que estar preparado para ouvir de tudo e ver de tudo - até mesmo seu amigo fazendo bundão na frente de todo mundo!!! o.O hahahaha

PS¹: Queria colocar a foto do bundão pra ilustrar esse post, mas, por questões éticas (ou "bioéticas", como diria a galera da facul...rs), é melhor deixar pra lá...rs
PS²: Também quero dar boas-vindas para a Maiara. Tenho certeza que vocês vão se divertir bastante com ela. ;)
PS³: Hoje eu tive mais uma prova de que Deus está escrevendo muito certo por linhas muito tortas a minha vida. Fico muuuito aliviada por isso. Mas acho que já está na hora Dele escrever muito certo por linhas muito retas... e eu ficaria muuuito feliz! =D

Boa noite e um excelente novo dia!

7 comentários:

Antônio Dutra Jr. 8 de fevereiro de 2008 às 08:59  

Eita, que esse carnaval de vocês deu o que falar, hein? Pelo jeito a festa foi boa mesmo...

Ah, e fica fria, que Deus sempre sabe como e por onde está escrevendo. Mais cedo, ou mais tarde, tudo se ajeita. =D

Beijão!

Anônimo 8 de fevereiro de 2008 às 11:54  

Mô!!! Minha devaneiadora predileta...rs Será que essa palavra existe (devaneiadora) ou é apenas mais um neologismo?? rs
Enfim, neologismos à parte, o que está rendendo mesmo no Blog é o assunto carnaval. E de carnaval as devaneiadoras entendem, afinal, é o quarto post sobre o assunto.
Dizer que o texto está bom, já se tornou redundante, então farei apenas algumas observações:
- Mesmo não esperando um carnaval animador, conseguiu sorrir encantadoramente a noite toda.
- Em relação ao sentimento de vazio, você precisa se alimentar antes de sair......rs
Bjos!!!!

Thaís 8 de fevereiro de 2008 às 13:46  

É verdade. Você sai fedendo de qualquer jeito. Ecaaa³!

E jura que ele fez bundão na frente de todo mundo? Você não ficou com vergonha dele, tipo: "Ih, nem conhceço esse aí!"??? Hahaha

Beijos

M. 8 de fevereiro de 2008 às 16:19  

Oi

Tudo bem ?!

Q carnaval hein !!!

Passei a metade do carnaval dormindo ....mas tudo bem !!!

E com certeza por mais q vcs não queiram a gente sempre sai do meio da multidão com aquele cheiro de nhaca ( Ecati³³³ )

Bjão menina e passa lá no meu cantinho mais vezes !!!

Anônimo 8 de fevereiro de 2008 às 17:42  

Carnaval bem aproveitado é uma festa mesmo.

ps: ainda bem que não colocou a foto!
kkkk

-
Valeu por ter aceitado.
Brigadão!

x)
bejo.

Amanda Beatriz 8 de fevereiro de 2008 às 21:57  

eu bem queria que meu carnaval tivesse sido mais animado! mas nem rolou!
fiquei muuuito curiosa p/ ver a foto!
que tudo dê certo p/ ti!
beijos!

ContaPraMarcela 10 de fevereiro de 2008 às 19:47  

kkkkkkkkkkkkkkkk foi tuuudo Mo!!
Mas eu bem que queria ter visto o bundão XD
Beijo!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP