segunda-feira, 2 de junho de 2008

FRIO........ e chuva!

Por Maiara


É pessoal..... não sei na cidade de vocês mas aqui em CiaMorte, onde eu moro, tá muito frio!


Tinha esquentado um pouco semana passada, até que... na quarta começou a chover e não parou nunca mais (ok... hoje ainda não choveu!) e o frio voltou.


Não resolvi publicar a previsão do tempo atrasada não. É que eu tenho horror a frio... mas também eu não queria mais nada né! Morar no sul do país e não passar frio, acho que é impossível, ou não!


Mas a questão principal é que com esse tempo só dá vontade de fazer uma coisa, comer! Na verdade dá vontade de fazer mais coisas, ainda mais com o dia dos namorados chegando. Mas pra variar um pouco euzinha aki passarei solteira. Solteira mas com festa! Uma das minha irmãs resolveu nascer bem no dia 12 de junho... tadinha! Ganha um presente só do namorado!!!! Hahahaha


Como e dizia... com esse tempo comer se torna um problema. Porque eu que não tenho vontade de sair de casa com chiva e um frio de congelar... ai a solução pe aluga um filme, estourar uma pipoquinha, fazer um brigadeiro e ir direto pra baixo das cobertas!


Ah é claro que depois de tudo isso tem que passar longe da balança!




8 comentários:

- Mô ღ 2 de junho de 2008 às 19:51  

Maaaaaaadja!!

Vc só se esqueceu da parte do vinho!!! hahauahu
Diferente d vc...eu ADOOOOOOORO o frio!!! =D

Bjinhoooos...saudades!
Se cuida!

Curare 3 de junho de 2008 às 12:21  

Ahhh aqui tbm ta frio!
Como o dia todo!
Como é bom um chocolate quente com um bolo de chocolate. huahua
Bjos!

Anônimo 3 de junho de 2008 às 22:22  

Adoro tempo frio!

Quer coisa melhor que filme+pipoca+cobertas+brigadeiro?

Ê tempo bão!
Bejo.

Mafê Probst 4 de junho de 2008 às 10:23  

Frio é bom demais! Chuva não.

Anônimo 4 de junho de 2008 às 11:48  

Ai Biah aqui em sampa tbm ta um friozinho, chuva e mais chuva.
parabéns para a maninha viu?
bjos.

ps:ha não esquenta sobre o selinho não,tbm já confundi rsrsr!abafa!!

Anônimo 4 de junho de 2008 às 11:49  

MÔÔÔ me visita!

apaga esse biah!rrs!

Egon Henrique 4 de junho de 2008 às 13:48  

Frio e chuva, é a coisa mais melhor de bom no mundo ;D

Anônimo 4 de junho de 2008 às 13:57  

Ta vendo como agente confundi rsrs!
Mai desculpa flor, é sempre a biah que posta que nem percebi.
beijos!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP