quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sem rumo

Por Beatriz


“Eu quero a sorte de um amor tranqüilo com sabor de fruta mordida... Nós na batida, no embalo da rede, matando a sede na saliva.” (Cazuza/Frejat)


Era só isso o que eu queria... acho que não é pedir muito. Estou cansada de amores errados, destinos opostos e palavras não ditas.
Alguém ai já encontrou a fórmula do amor?


Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada
Me entregue suas penas
Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate, nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Em tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
Socorro, eu já não sinto nada, nada

=/

5 comentários:

Antônio Dutra Jr. 5 de junho de 2008 às 09:19  

A minha fórmula do amor é: não o procure. O amor não gosta de ser caçado e perseguido, tampouco desejado, por mais que o façamos.
Ele é sorrateiro, gosta de chegar de mansinho, pegar de surpresa, nos deixar sem explicação e sem fala, mas com a pulsação alterada e sentindo calafrios.
Portanto, quanto mais tu vigiar, menos ele vai se interessar por ti. Ignore-o, e ele baterá na portinha do teu coração. =)

Beijo!

Curare 5 de junho de 2008 às 11:40  

Aff eu tbm ando assim.
Cazuza tem sido frequentador assiduo do meu som.
Esta música então, confesso que to numa fase descabelando pq todas as minhas amigas e primas casaram ou vão se carar e eu to solteira.
hahaha
Mais passa.
Um dia passa eu tenho fé!

- Mô ღ 5 de junho de 2008 às 22:36  

hunf...nem me fale em palavras nao ditas!! Pelo amor hein!! Q dificuldade é essa dos homens d falarem a verdade...mesmo q seja uma verdade q a gente nao gostaria d ouvir?!
Sinceridade!!! É só isso q eu queria ter...

Mãããs...ainda bem q a gente tem uma a outra, neh amiga?! E é pra sempre! ;)

Bjokas! Bom findi pra gente! \o/

Camila 6 de junho de 2008 às 15:32  

Muito legal seu espaço!
Parabéns.
Beijo
=)

danúbia pessoa 13 de junho de 2008 às 16:36  

oh! o amor...

...é como correr atrás do vento.

a formula é: se joque no primeiro furacão que passar.

bj. de dentro

Gostei de tudo por aqui.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP