quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia dos Namorados???

Por Beatriz

Que Dia dos Namorados que nada, hoje eu vim falar sobre ser solteiro.

- Ser solteiro não implica fazer parte de um mundo capitalista (esse é pra você Mah) que usa datas comemorativas para vender/lucrar;

- Ser solteiro te faz gastar menos (em um dia como hoje você teria que desembolsar um dinheirinho básico para comprar um presentinho básico);

- Ser solteiro te dá o direito de ir e vir quando bem entender;

- Ser solteiro é não precisar mentir (principalmente se você não gostar do presente do seu namorado/a);

- Ser solteiro te dá a liberdade de sair para uma festa e se interessar por aquele cara/moça que não pára de olhar para você;

- Ser solteiro... bom, ser solteiro é isso... é ficar procurando vantagens para justificar a ‘solteirice’, e não dizer que o Dia dos Namorados é simplesmente deprimente para você que está ao léu nesse mundo.

Tudo bem, um dia chega a sua vez, a minha vez.. a vez de todo mundo!


Beijo para todos os solteiros desse Brasil varonil... E nunca se esqueçam: "Não achou sua metade da laranja? Ache sua metade do limão, bote açúcar, cachaça, gelo e SEJA FELIZ".


13 comentários:

- Mô ღ 12 de junho de 2008 às 12:38  

"Não achou sua metade da laranja? Ache sua metade do limão, bote açúcar, cachaça, gelo e SEJA FELIZ".

Concordo plenameeeeeeeeeente!! Por isso acho q a gente tem q sair hj pra bebermorar!!! auhuahauhau

Bjinhooooos...se cuida!

Antônio Dutra Jr. 12 de junho de 2008 às 13:15  

Eu penso que a felicidade é uma justificativa incontestável: se você está feliz, seja solteiro ou namorando, isso é um argumento definitivo para os críticos. =)

Beijão!

Kamilla Barcelos 12 de junho de 2008 às 13:28  

Apoiadíssimo!!
Ser solteira é bommm d++++!!
É engraçado do Dia dos Namorados eu arrumo vantagem em ser solteira... Mas tem hora q me dá uma vontade de achar a minha metade da laranja...

Lydia 12 de junho de 2008 às 13:49  

Eu penso que a felicidade é uma justificativa incontestável: se você está feliz, seja solteiro ou namorando, isso é um argumento definitivo para os críticos. =)[2]

ContaPraMarcela 12 de junho de 2008 às 13:59  

"Não achou sua metade da laranja? Ache sua metade do limão, bote açúcar, cachaça, gelo e SEJA FELIZ".

kkkkkkkkkkkkkkkkk vc não vale o que o gato enterra, Beatriz...
Mas eu te adoro mesmo assim =D

E é como o Tonhão disse, se vc esta feliz solteira, casada, em um harém (escrevi certo? enfim...), é o que importa.
E seja feliz hoje, amanhã e em todas as datas comemorativas!

Beeeeijo

Egon Henrique 12 de junho de 2008 às 17:31  

HAHAHAHA BIAHHHHHHHHH

BELA FORMA DE COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS, NADA MELHOR QUE UMA CAIPIRINHA KKKKKKKKKKKKKK UISAHDIOHUIAHUDISA MAS QUE BELEZA :D

se só hoje fosse um dia capitalista, estariamos felizes ;D

o foda é quando isso esta presente sempre né ^^

acho que ter alguém, nao é só dar um presente, comprar um presente caro pra impressionar, mas sim estar com a pessoa e ter a companhia dela isso sim é um belo presente! pra mim isso, basta.

bjos Biah querida ^^

Anônimo 12 de junho de 2008 às 17:58  

Enquanto o suco de laranja não vem, serve uma caipirinha!!!rsrsrsr!
bjos Biahhh!!!

Anônimo 12 de junho de 2008 às 19:23  

sexta eu afogoooo Santo Antonio!!

niiieh

ps:saaafaaaaaa eu prefiro achar minha metade do limão....vai pinga!!

hauahauahaua

12 de junho de 2008 às 20:39  

muitos boas suas justificações para ficar solteira/o!!!
prefiro a laranja, mais saudavel... risos...
beiju...
me visite!

Amanda Beatriz 13 de junho de 2008 às 08:16  

assino embaixo, hehehe!
beijos!

Mafê Probst 13 de junho de 2008 às 09:09  

Ser solteiro tem suas vantagens... Mas namorar é tão bom!

Anônimo 13 de junho de 2008 às 11:21  

Tenho selinhOOOO pra ti lindOna!!!!
rsrs!!!olha a caipirinha é somente com moderação hein?só pra quem gosta, eu odeio, então água ta de bom tamanho...(nossa será q vc entendeu???)

danúbia pessoa 13 de junho de 2008 às 16:30  

rsrsrsrs

...ser solteiro é padecer no paraíso. =)

bj de dentro

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP