quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sem sentido...

Por Beatriz

Apenas Devaneios

Hoje eu gostaria que você estivesse aqui comigo...

Gostaria de poder te contar que minha mãe quase teve um ataque cardíaco andando de carro comigo...

Que meu pai chegou de viagem contando que no Rio de Janeiro está complicado transitar pelos túneis depois que aqueles três jovens foram assassinados...

Que enquanto eu via o Cristiano Ronaldo jogando, imaginava se você também estava assistindo àquele jogo...

Enfim... teríamos tanta coisa a conversar... Mas não, você está aí trancafiado na sua redoma. Redoma fechada a sete chaves e com assombrações te cobrindo de medo.

Você fica aí. Distante. E eu continuo aqui a espera de alguma coisa que realmente faça sentido.

Qualquer dia desses, eu te conto tudo o que estive pensando durante este tempo.

Um dia desses...




Em tempo:

(História que Diego Assunção, meu companheiro de estágio, me passou por msn ao ler meu post de hoje!)

Certa vez, um amigo documentarista que havia acompanhado um escritor numa série de leituras de poesia em faculdades dos Estados Unidos, perguntou ao poeta por que raios ele relatava essas experiências em seus contos de forma tão diferente do que realmente tinha acontecido, já que nas histórias do escritor ele era sempre o durão, o marginal, o solitário, o proscrito - por lá contava que desenhara um homem perseguindo uma mulher nua quando uma bela garota universitária lhe pediu para autografar um de seus livros ou, ainda, que ameaçara um outro universitário, metido a besta, que tentara roubar-lhe o uísque.

O escritor não hesitou em responder ao amigo documentarista a sua razão, e expôs seu ponto de vista: “Olha aqui, nos seus filmes você pode mostrar o que você quiser, mas aqui, nas minhas coisas, quem é o herói sou eu”.

Explica tudo não é?!


15 comentários:

Anônimo 19 de junho de 2008 às 19:23  

Parece q sempre estamos a espera de alguma coisa que realmente faça sentido, Biah.
Seja qual for o momento...
Um beijão minha flor fica bem.

- Mô ღ 19 de junho de 2008 às 20:04  

Eita, Bia!!
Tbm sinto falta d alguém me contando como foi seu dia e d contar como foi o meu...d alguém pra eu ligar e pra me ligar...
Enfim...tbm sinto falta...nao d qm jah passou pela minha vida...mas daquele q ainda virá...e q vai ser eterno (amém!)...
Bjo bjo bjo!

Antônio Dutra Jr. 20 de junho de 2008 às 10:26  

Depois quando eu digo que o frio nos deixa jururus, há quem me chame de paranóico! Que venha logo o verão para as nossas vidas, pois já não agüento mais tanto gelo...

Beijão, guria, fica bem!

PS: Diga pra dona Mô que tenha a decência de me visitar também, né... =/

Camila 20 de junho de 2008 às 16:45  

Ai é tão ruim isso!
TAmbém tenho alguem que eu queria contar várias coisas... dividir, somar, multiplicar.
Mas não dá mais.
E isso dói.
Beijo
=/

Daah O. 20 de junho de 2008 às 17:08  

Amei os dois textos.

É tão ruim quando queremos alguém por perto e esse alguém não está.

Bjo flor.
=)

Teresa 20 de junho de 2008 às 20:08  

não sei o que eu gostei mais...... do que vc escreveu antes, ou a história desse diego aí... hehehe

=*

Kaka 21 de junho de 2008 às 11:35  

Essa falta dói tanto as vezes, ter alguém pra dividir coisas até bobas do nosso dia-a-dia...
ai ai...


beijooo

Ariana Coimbra 22 de junho de 2008 às 11:02  

"Você fica aí. Distante. E eu continuo aqui a espera de alguma coisa que realmente faça sentido."

Profundo isso hem?

Também sinto falta de alguém! e como sinto!

Beijo

Anônimo 22 de junho de 2008 às 14:49  

Eitaa, Biaa..
Que paixaumm eh essa, hein!?
O primeiro texto tocouu lá nu fundoo!
Bjão, guria!
Ótima semana pra vc!

Anônimo 22 de junho de 2008 às 21:42  

Ai... agora fiquei curiosa pra saber a historia toda
=X
E, ah, nas nossas historias podemos er quem quisermos e ela podem ter o final que preferirmos!
Não são nossas?!
:D

Boa semana!
;****

Lydia 23 de junho de 2008 às 08:06  

Bia linda,
Ainda não li nada que está aqui, prometo voltar depois para ler-te, minha intenção foi a de passar por aqui e agradecer as palavrinhas deixadas para mim no meu aniversário.
valeu, lindona!

Curare 23 de junho de 2008 às 11:26  

Ai o que a distancia faz com nossos corações.

Beijos flor espero que td melhore!

Camila 23 de junho de 2008 às 15:53  

Logico que explica tuudo! =]
Adoreiii tudo aqui!
PARABÉNS..

beijoo voltarei mais vezes...

Post It 23 de junho de 2008 às 16:42  

Ah, algum dia fará sentido, pode crer. O tempo é um desmistificador.

Quanto ao que escritor disse, realmente explica tudo!

Bejo.
Brigadão pelo presente que foi sua presença.

Anônimo 23 de junho de 2008 às 18:38  

Ow, eu tbm vi o Cris Ronaldo jogar!
Viu a intimidade né! "Cris"!!!

E muito bom o texto do Tião!

Beeeeeeejo amores!

Mi
http://magricelanapanela.zip.net

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP