segunda-feira, 23 de junho de 2008

Pra não passar em branco!

Por Beatriz

O inverno já chegou dando o ar de sua graça (diga-se de passagem: um ar gelado!). Os ânimos são alterados, as mãos ficam gélidas e apenas um ato como digitar ou usar o mouse já passa a ser um suplício.

Aqui, em Araçatuba (SP), onde o calor costuma ser intenso é de se espantar quando o vento bate um pouco mais gelado. Todo mundo já tira dos guarda-roupas os cachecóis, botas, jaquetas de frio, enfim, todos os apetrechos que estiveram escondidos através das estações. É até engraçado...

Eu, particularmente, não gosto do frio. Não gosto mesmo. Fico com o corpo dolorido, minha alergia parece que fica mais sensível, ter que usar muitas blusas me afoba, sem contar quando lembro que tenho que tomar banho...

Ainda bem que daqui a pouco tudo isso passa...

Que o sol nos esquente!!!

13 comentários:

Teresa 23 de junho de 2008 às 21:10  

só se for aí, né, beinnnnn? pq aqui tá parecendo um caldeirão!
hehehehe

=*

Pitanga 24 de junho de 2008 às 01:59  

Eu, particularmente amo o frio. Me sinto melhor para estudar, melhor para trabalhar...também é ótimo para namorar, olhar filminho, comer, beber e dormir! Precisa mais???

Adoro o inverno!

Beijos Doces,
Pitanga

Antônio Dutra Jr. 24 de junho de 2008 às 09:59  

Preciso mesmo fazer algum comentário sobre esse assunto? Acredito que não, né? =)

Beijo!

Anônimo 24 de junho de 2008 às 10:05  

Eu amo frio.... só quando chove que estraga...

gostei dos ultimos posts
bjs

Anônimo 24 de junho de 2008 às 10:06  

Pode, será que eu sou o único?

Adoro tempo frio!
O ventinho, o chocolate quente, as cobertas...etc etc.

Sem falar que todo mundo fica mais unido de certa forma pra vencer o frio.

Tem que aproveitar!
Bejo.

Curare 24 de junho de 2008 às 10:43  

Tbm nao gosto de frio!
Tem carinho pra vc no mente!
Beijos!

Anônimo 24 de junho de 2008 às 12:18  

Que o sol nos esquente!!!
Eu não sou muito fã do frio, mas sabe que eu amo roupas de inverno, só é ruim ter que lava-las nesse frio ai ai!!
Bjinhos linda!

Anônimo 24 de junho de 2008 às 20:07  

Pois aqui ta um calor de dar medo de sair de casa
=/
cada um com suas lamúrias!
uahuahahauha

boa semanaaa
;***

Lydia 25 de junho de 2008 às 09:25  

Já percebi que esses meus amigos blogueiros não gostam mesmo do frio. Então, juntem-se e venham para Sergipe, esse problema vocês não vão sofrer e quando o calor for intenso, colocam uma roupa de banho e caem no mar. E aí aceita a proposta??? hauahuahauahaua...
Beijão!

leticia sayuri * 25 de junho de 2008 às 11:42  

pois é, né?! frio é péssimo...

mas somos abençoados, vivemos num país em que dois meses temos frio e os outros dez meses, temos soooool.


bjo*

Anônimo 25 de junho de 2008 às 17:22  

Flores!!!

Eu só gosto de frio pra uma coisa: belas roupas!

De resto, amo o calor!!!

Ai ai, num vejo a hora de chegar dezembro!!!

Beeeeejo amores!

Mi
http://magricelanapanela.zip.net

Mai 26 de junho de 2008 às 11:26  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mai 26 de junho de 2008 às 11:27  

Frio pouco é bobagem.....

se imagine num clima em q 10 graus é quente....... e eu acostumada com ATA........
to congelando por aqui!!!

vem primavera vemmmmm!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP