sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexta-Feira, 13!

Por Beatriz

"Então não me conte os seus problemas, hoje eu quero paz, eu quero amor!
Então não me conte os seus problemas, nada de tristeza, nem de dor..."
(Ivete Sangalo)

Tudo isso porque hoje é sexta-feira, mesmo que seja 13.
Hoje acabaram as minhas provas,
Hoje é um dia depois do dia dos namorados e eu nem me lembrava mais disso,
Hoje é o começo de um sábado e de um domingo,
Hoje é quase o começo de minhas férias,
Hoje eu só quero paz, só quero amor! ;D

Post de final de semestre é assim mesmo, todo empolgado! rs

12 comentários:

Mafê Probst 13 de junho de 2008 às 11:11  

Sexta treze me dá medo. Bleh.

Bia, tem mimo pra ti no blog.

Curare 13 de junho de 2008 às 11:11  

Oiee eu tenho sorte com número 13 rsrs seja sexta feira ou outro dia da semana.
Ahhh adorei seu post abaixo, sobre estar solteiro no dia dos namorados.

Ser solteiro tem seus inúmeros lados bons não é?
Temos que pensaer neles pra não entrar em crises. rsrs

Antônio Dutra Jr. 13 de junho de 2008 às 11:42  

Como diria o fóssil Zagallo, "Biah empolgada" tem 13 letras! Nada mais apropriado para uma sexta 13, né?

Fico feliz com a tua felicidade, animou mais ainda o meu dia. A única coisa realmente difícil é esquentar esse gelo que faz aqui... ¬¬

Beijo, querida, bom findi!

Teresa 13 de junho de 2008 às 13:45  

eeeeeeeeeeeeeeeee

tb tou de fériassssssss

iupyyyyyyyyyyyyyyy

=*

Alice Reis 13 de junho de 2008 às 16:01  

obaaaaaaaaaaaa

fim de semestreeeeee!!! =]

obrigada pela visitinha... =)

volta sempre!

bjs!

danúbia pessoa 13 de junho de 2008 às 16:27  

ahh!!! os finais de semana são sempre assim.... (huhú)
...o phoda é na segunda! (snif)

mas, é de semana em semana que se passa o ano...

rsrs

bj, de dentro

prazer-ão

ContaPraMarcela 13 de junho de 2008 às 22:12  

Aiaiaiaiiaa esse semestre ta me matando... mais que essa sexta-feira 13, viu =P

Bom findi, Bia!
=*

Anônimo 13 de junho de 2008 às 23:02  

É, bom lembrar,
as férias estão chegando.

Até me animei também.

Bejo!
Hehehee

Anônimo 13 de junho de 2008 às 23:08  

Bela maneira de olhar as coisas!
Realmente, é o melhor dia. Me encaixo na maioria das frases q você listou,mas,mesmo se não tivesse final do semestre chegando, provas acabando, e dia dos namorados sem crise, só por ser véspera de sábado (dia de dormir até duas horas da tarde!!) e de domingo, já valeria a pena.
Bom final de semana!!
Bjs :)

- Mô ღ 14 de junho de 2008 às 11:53  

E queeeeee sexta-feira 13, heeeeein amiiiiiiiiiiiiiiga!! hauhauahuahu

To suspirando até agora...ai ai...

hauahuhuahau

Grazi Sperotto 16 de junho de 2008 às 11:02  

Uhuuuuu!
E viva a emplogação dos universitários! É isso aí, tudo é motivo pra comemorar! Tô louca que chegue minha hora também, de comemorar o fim do meu semestre (que pra mim é o fim da facul!!!!0
- nada de tristeza nem de dor!
Beijão!

. fina flor . 16 de junho de 2008 às 22:50  

se jooooooooga, querida, férias é pra isso, mesmo!!!

beijocas

MM.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP