sábado, 14 de junho de 2008

Tudo fica bem quando acaba bem!!!

Por Maiara

... depois de uma considerável ausência...

Problemas internos, externos e todas as outras categorias de problemas... isso justifica minha ausência... mas como a Bia disse... fim de semestre é só empolgação... beleza que o meu acaba só daqui duas semanas e que aqui nessa terra de ninguém onde eu faço faculdade as férias de julho duram apenas 2 míseras semanas! Mas vale a pena... rever os amigos e a família é sempre bom!

A empolgação deve-se também que todo fim de semestre aqui é só festa... festa na quarta para comemorar a solterice... fsta no sábado pra comemorar o fim de semana... festa junina... festa pra comemorar o aniversário das amigas... festa festa e mais festa.
Aliás estou em contagem regressiva pra mais uma...

O negócio agora é virar algumas noites acabando aqueles trabalhos que foram passados à meses e eu ainda não comecei... e as que sobrarem virar nas festas!!! Nem redbull nem café pra me segurar acordada o negócio é só a empolgação mesmo.

Tema da festa de hoje: MIB (Miami in Black). Explicarei, Miami Bitch é o nome de um república daqui de Cianorte... a mais conhecida por sinal... e na festa de hoje todos devem ir no estilo MIB... como alguns disseram... 'você vai de preto ou de E.T.E.?'.

1 comentários:

Ariana Coimbra 15 de junho de 2008 às 23:10  

FESTAS são sempre mto bem vindas!rs

Aproveite!

Beijo

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP