quinta-feira, 5 de junho de 2008

Post Novo!

Por Beatriz

Gente..
Uma semana depois eu venho avisar que tem post novo no Palavras, apenas.
Minha memória é tão boa que eu esqueço do meu próprio blog... rs.. mas dêem uma passadinha lá, fizemos uma entrevista coletiva na última aula de Jornalismo Online com o blogueiro Ígor Pucci, do Pérolas do Orkut. Para vocês terem noção, ele ganha com o blog cerca de R$4.500,00 por mês... e a gente aqui, brincando de escrever textos! rs

Passem lá, beleuza?!

Ah, desde já, um ótimo final de semana a todos..
Juízo! ;D

11 comentários:

Curare 5 de junho de 2008 às 23:32  

Oiee era azul!
Este tem as florzinhas coloridas, não ta aparecendo???
Se não tiver vou ter que mudar. Snif!

Antônio Dutra Jr. 6 de junho de 2008 às 08:29  

Sabe, acho que se eu ganhasse dinheiro pra escrever, meu blog não duraria seis meses. Não sou adepto de pressões e cobranças e, com grana na jogada, eu me cobraria muito.
Ainda faço isso, mas em tom de brincadeira. Me cobro apenas por não deixar morrer em mim a vontade de escrever. Já os assuntos, esses vêm aleatoriamente.

Bom, vou lá conferir a entrevista.

Beijo!

Mafê Probst 6 de junho de 2008 às 09:30  

será que ele não quer uma sócia?

Anônimo 6 de junho de 2008 às 11:52  

Nossa Biah R$4.500, tamo perdendo tempo mesmo, vamo ganhar dim dim.
Mas falando serio tem muito blog bom por ai, com ótimas noticias, os caras são bons messsmOOO, não era pra menos ganhar dinheiro com isso.
Fala pra Mô que amei a visita dela, tava com xudadi rsrs!!
Quanto ao meu orkut tem o link la no blog, debaixo do perfil, me adicionem as duas, rsr!vou amar te-las lá tbm.
Beijinhos!:)

Kaka 6 de junho de 2008 às 14:12  

Nossaaaa! jura q ele ganha isso tudo?
eita, fiquei boba agr...
Tava lendo os outros posts, nem me fala em amor viu! Tinha, ou tenho, sei lá também e perdi praticamente ou quase isso, nas vésperas do dia 12!
hsuahusiahusihauis
arrasa né?
Prometo ser mais presente no meu blog. E aqui também!


beijoooo

Curare 6 de junho de 2008 às 22:05  

oi Biah!
Sei lá meu primo tbm viu sem flores. hahaha
Mais eu não mexi em nada não.
Aliás, mexi sim.
E perdi algums comentários.
Nossa nunca apanhei pra mexer nisso, e ultimamente to levando uma coça.

Bjos Flor!

Ariana Coimbra 7 de junho de 2008 às 17:43  

Nuss, é $$ d+! rs
Pode deixar que dp passo la no seu blog sim!

Beijo
BOm fim de semana!

Teresa 7 de junho de 2008 às 21:52  

poxaaaaaa

que legallllllllll

=*

Tiago Torigoe 9 de junho de 2008 às 14:05  

BLogs com varios colaboradores sao legais :P
sempre têm posts \o/

beijao,se cuidem vcs!!

Curare 11 de junho de 2008 às 13:36  

Oiee nao consegui comentar acima. Vou ver o curta, adoro estas coisas. Acho que temos que valorizar o que é nosso ( nosso País tem muito talento escondido!)

Grazi Sperotto 12 de junho de 2008 às 10:02  

Li a entrevista, não sabia que o carinha do pérolas era de Araçatuba! Vcs tão cheio de talentos por aí, não? ehhe
Legal mesmo!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP