terça-feira, 17 de junho de 2008

Por aí...

Por Maiara
Ando por aí, mas não tento te encontrar em cada esquina. Penso só que gostaria de te encontar em casa me esperando. Ou quem sabe na minha cama me esquentando.


Ando por aí mas já não paro em cada olhar. Levo em minha mente que o seu olhar é unico. Mas com tempo já não posso lembrar como era.


Ando por aí mas em seu lugar já não há esperança, a tristeza tomou conta e já não posso mais pensar em voltar.


Ando por aí com a certeza de que o nosso amor morreu, e que minha única dádiva sou eu.


Ando por aí querendo jurar que a nossa paixão foi sincera, recíproca. Mas tenho certeza de que minhas palavras são apenas palavras.


Ando por aí com a cabeça confusa pois palavras não mudam o final muito menos a história.


* Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível!

4 comentários:

Curare 17 de junho de 2008 às 17:57  

* Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível!

Verdade ....
E bom que é assim.
Bjos!

Camila 18 de junho de 2008 às 07:42  

Ai Bia! Queria andar e não tentar encontrar aquele olhar... mas tô mais pra versão da Cassia Eller...
Infelizmente (ainda) estou.
Adorei a imagem... muito linda e ficou bacana a adaptação!
Beijo
=)

Anônimo 18 de junho de 2008 às 09:30  

Uuuuuuuuia, essa última frase é a mais pura verdade. E que foto linda!

Ahhh Bia, o número da minha calça é 38!

Hauahuahauahau

Beeeeeeejo meninas!

Mi
http://magricelanapanela.zip.net

Mafê Probst 18 de junho de 2008 às 10:21  

"Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP