quinta-feira, 29 de maio de 2008

Meme

Por Beatriz

Como eu não consigo ficar muito tempo longe daqui, hoje venho postar o meme que o super Antônio me passou essa semana... Vou chamá-lo de Meme dos Três... rs.. 3 alegrias, 3 medos, 3 objetivos, 3 obsessões atuais e por fim, 3 fatos surpreendentes.

Três alegrias:
- Minha família e amigos
- Minha habilitação (C.N.H.)
- O colchão novo que minha mãe comprou pra minha cama (o outro estava horrível, gente!)

Três medos:
- Não me realizar profissionalmente
- Dor do parto (essa eu sei que vai demorar muito, mas eu morro de medo..rs)
- Perder as pessoas que eu amo

Três objetivos:
- Ser uma grande jornalista
- Ir para Paris
- Ter uma casa na praia

Três obsessões atuais:
- Nando Reis
- Internet
- Chocolate

Três fatos surpreendentes:
- Passei no exame de moto (:D)
- Fiz plástica no nariz e ficou a mesma coisa (aff)
- Tenho estado mais impaciente do que o normal

Indico para Ariana, Kaka, Patty, Tarci e Hélder.

=D

8 comentários:

Anônimo 29 de maio de 2008 às 20:45  

Linda fui indicada^^
olha só vc fez plástica...rs!
O bom desses memes é conhecer um pouco mais as amigas virtuais, né Biah?amei! vou postar.


bjos!

Curare 30 de maio de 2008 às 18:47  

Oi querida, eu já fiz o meme até o fim da semana eu posto. Sabe né, eu amo memes hahaha.
Passou pra pessoa certa.
Bjokas!

- Mô ღ 31 de maio de 2008 às 11:56  

Passando aqui só pra não perder o costume! =D

Bom fds, Biaaaaa!! ;)

Bjo bjo bjo, motorista-mais-sortuda-do-muuuuuundo!!

Se cuida!!

Ariana Coimbra 31 de maio de 2008 às 23:25  

Biah!=)

Ja respondi o MEME que me passou, e tem selo la pra vcs!

Beijo*

Teresa 1 de junho de 2008 às 10:39  

nando reis nem é mais minha obcessão atual.... é a constante.

=*

Anônimo 1 de junho de 2008 às 19:01  

Biahh não entendi que selos??
beijos!!

Anônimo 1 de junho de 2008 às 21:55  

ooooiii

=)


adorei seu blog.. voltarei seeeemprreeeee =)


beijão,

Antônio Dutra Jr. 2 de junho de 2008 às 16:46  

Belas respostas, moça! Saudades dos teus comentários carinhosos lá no meu humilde blog. =]

Beijão, querida!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP