terça-feira, 6 de maio de 2008

Por Você

Por Beatriz

Por você, eu pisaria descalça sobre pregos
Eu pularia de cima de uma ponte
Eu roubaria as estrelas do céu
E faria o sol nascer mais tarde
Por você, eu ouviria todos os problemas do mundo
Por você, eu iria até mais do que as palavras podem descrever

Eu aceitaria todas as manias e confusões das pessoas
Eu te carregaria no colo para onde quer que fosse
E passaria as noites em claro só ouvindo sua respiração

Por você, eu perderia o medo de altura
Eu tomaria suas dores, para não te ver chorar
Eu traria a lua para perto de nós
E passaria o resto dos meus dias ao seu lado
Por você eu deixaria de comer doce
Por você eu seria muito mais feliz!



Bonitinho, né gente?! =D

Eu escrevi isso aí há um ano atrás... uma professora pediu para que a gente fizésse uma "readaptação" da letra da música "Por Você".. achei aqui perdido no computador e confesso que lendo hoje achei meio sem noção! rs

Mas tá bom né!


Ah, nos desculpem a demora para postar, parece que o mal da falta de inspiração nos acometeu!

9 comentários:

Amanda Beatriz 7 de maio de 2008 às 08:41  

eu com certeza não faria tantas coisas assim por alguém. é perda de tempo!
beijos!

Antônio Dutra Jr. 7 de maio de 2008 às 11:57  

Pelo jeito o mal súbito pegou toda a blogoesfera de surpresa. Todo mundo se queixando de falta de inspiração, outros nem postam, e eu escrevo os textos mais terríveis da minha vida.
Acho que vou permanecer recluso por uns dias...

Logo vi que tinha a ver com a música "Por Você", lembrou ela de cara, hehehe. Ficou muito bom, pelo menos eu gostei. =]

Beijo!

Ariana Coimbra 7 de maio de 2008 às 12:57  

Adorei a readaptação!
Ficou mto fofaa!

beijo*

Lydia 7 de maio de 2008 às 13:12  

Impossível não associar a músiva "Por você" do Barão, mas eu gostei do resultado final.

Beijão!

Kaka 7 de maio de 2008 às 13:31  

"E passaria as noites em claro só ouvindo sua respiração"
Confesso, já fiz isso...
é lindo!rsrs

Ahh, ficou bom sim.... Já fiz uma parada dessa, ficou terrivel..
até que o seu não ficou..
beijoooo

Mafê Probst 7 de maio de 2008 às 14:01  

Adaptação mais do que linda!

ContaPraMarcela 7 de maio de 2008 às 15:46  

Hey meninas!!!
Que saudades daqui!!!
Como é que vão as coisas?
Queria agradecer a vcs pelas visitas, mesmo na minha ausência daqui =/

Bia, lembro desse trabalho! Quen sabe um dia desses eu poste o meu ;)

Bom estar de volta ;)

Beijos, gente, boa semana!

Ruberto Palazo 7 de maio de 2008 às 20:06  

Muito fofinhooo........=))

Beijoooo!!

Anônimo 8 de maio de 2008 às 19:52  

Ai tá vendo!!!
Mandou bem, já era uam escritora juvenil...!!!!

Agora só falta achar o tal partido para você botar em pratica essas coisas...

Alguem em vista?!

Bjão.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP