segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tchau, galera =/

Por Monique

Há 4 meses, o Devaneios foi criado, fruto de uma parceria que já dura há mais de 10 anos entre mim e a Bia: nossa amizade. Durante esse tempo aqui no Blog, eu aprendi que existem pessoas maravilhosas, capazes de encantar qualquer um com suas várias histórias de vida, capazes de transformar essa comunicação virtual em ajuda, carinho e amizade.
.
Peço desculpas pela minha ausência. Faz um tempo já que vocês não lêem um post meu, e isso se deve a falta de imaginação, inspiração, ou algo do tipo. Não acho justo permanecer aqui às custas da Bia e da Maiara, por isso decidi sair do Devaneios.

Vou continuar acompanhando o blog de vocês. Afinal, vocês já fazem parte da minha vida. Fico feliz quando acontece algo de bom com vocês, fico preocupada quando acontecem imprevistos, fico ansiosa para saber das novidades... Queria agradecer a todos por tudo de bom que vocês me proporcionaram nesses meses, os conselhos, as palavras de conforto, as risadas, os ensinamentos...

Desejo tudo de melhooooor a todo mundo, muito sucesso na vida de vocês! ;)

E como um último post, deixo para vocês um áudio bem legal! O único incoveniente é que ele está em inglês... Mas o interessante é o efeito que ele produz, e, por isso, é necessário usar um fone de ouvido. Aumentem o som e divirtam-se!




Beijinhoooss...e se cuidem!

14 comentários:

Bia Longhini 19 de maio de 2008 às 15:25  

Vc sabe que td isso é contra a minha vontade né?! Mas, td bem, eu entendo seu momento de "falta de inspiração" e é por isso que o Devaneios vai sempre estar de portas abertas à vc.. sempre que quiser falar algo, pode chegar aqui! ;D

beijo Mô

Egon Henrique 19 de maio de 2008 às 15:50  

bia querida ;D

ela voltará no momento certo ;x
a vida é feita de perdas tabmém. então é bom sempre estarmos preparados pra elas :D


BIAh obrigado pelo comentario bjao querida

Anônimo 19 de maio de 2008 às 18:16  

ah poxa o pior que entendo ... fiquei triste
fico pensando o quanto seria legal participar de um projeto desse achei lindo a forma que vcs escrevem

Curare 19 de maio de 2008 às 18:29  

Fiquei triste tbm!
Gosto muito do seu jeito de escrever e o que me deixa contente é saber que isso passa, e espero de coração que você volte!
Beijos querida!

Ariana Coimbra 19 de maio de 2008 às 18:37  

Nossa Mô, vou sentir sua falta aqui!=/
Mas na como ja disseram ai em cima na hora certa tu volta né!

Beijão companheira de msn! haha

Mafê Probst 20 de maio de 2008 às 10:36  

Fique na reserva e quando der vontade de jogar, jogue. Mas não desista do jogo não...

Kaka 20 de maio de 2008 às 11:35  

Nossa, é certo isso? vai sair mesmo?
Vai nos deixar órfãos?! POxa poxa..
Todos nós passamos por momentos assim, mas passa. Espero que esse momento de falta de inspiração passe logo. E quando ele passar que vc volte viu!


** Biah, ando sumida sim, crises..rs.. tem uma coisa que fica martelando na minha cabeça, uma das minhas perguntas lá, acho que tô ficando doida já...rs... **



beijooooo

Regiane K. Freitas 20 de maio de 2008 às 17:57  

Gostei muito do seu blog!!!
Esta muito legal!
Parabéns

Antônio Dutra Jr. 20 de maio de 2008 às 18:52  

Não sou muito chegado em decisões definitivas. Prefiro encarar como um afastamento temporário, pois não acredito que tu passará o resto da vida sem escrever, né, Mô?
Biah e Mô, como diz o link lá no meu blog, representam um pensamento só, como se, mesmo sendo duas, fossem uma só pessoa. Duas amigas que constituem uma única e grandiosa amizade.

Volte quando tiver vontade!

Beijão!

Anônimo 21 de maio de 2008 às 08:28  

Powww queridona!
Sucesso aí, onde quer q vc for!

Super beijo minha linda


Ps: Bia amore, eu tbm acho q deveria ter feito Moda! E qto a jogar, eu sou a líder da torcida, tanto q minha camiseta do JUT é número 1! E sou técnica tbm! Tenho q dar chance do povo jogar, senão num tem graça!
Hauahuahaua

Michele
magricelanapanela.zip.net

Mai 21 de maio de 2008 às 17:58  

Fiquei mto triste


:(

Яoьεяτα 23 de maio de 2008 às 10:45  

Poxa... que pena!

ContaPraMarcela 23 de maio de 2008 às 18:00  

Poxa, Mô... que pena... mesmo =[[[
Mas eu sei como a vida exige da gente, e às vezes não dá pra conciliar tudo. A gente sabe que vc ta fazendo a melhor escolha pra vc agora. Mas continue visitando, sim, sinto falta dos seus comentários... E seja muito feliz, viu? =]]]
Beijo beijo beijo

Anônimo 28 de maio de 2008 às 15:41  

Mô como disse a Biah assim que estiver pronta e inspirada aparece por aqui e nos alegra com mais um dos seus posts.
Vc é muito especial pra mim, embora não te conheça pessoalmente, o carinho é real.
Um grande beijo e muitas felicidades e conquistas na sua vida!

Beijão!!!!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP