quarta-feira, 21 de maio de 2008

Final feliz...

Por Maiara

E viveram felizes para sempre - mentira, isso não existe! Felicidade é momentânea, não é eterna, é um estado de espírito e não um estilo de vida. História infantil só ilude.

Tudo acaba em casamento - como assim?!?!?! Todas as novelas que eu já vi na minha longa vida (haahahahahahaha) tiveram um casamento no final. Casamento é começo, e não fim.

Tudo acaba em pizza - verdade, pelo menos politicamente falando! Não adianta, ninguém tira da minha cabeça que na verdade não existe política e sim politicagem. A maioria dos governantes só pensam no salário. Ultimamente até nas faculdades o negócio é ter cargo e não importa se o cara está agindo.

Tudo acaba bem - talvez, quem sabe?!? Pode ser que sim e pode ser que não. Acho q depende da situação, ou da pessoa. Mas enfim, depende!

Final é final......... e viver feliz para sempre...... só em filme!

8 comentários:

Anônimo 22 de maio de 2008 às 00:13  

sabe que muita das vezes penso exatamente assim...:(
Bjos Biah

Teresa 22 de maio de 2008 às 11:51  

é... novela e filme é tudo igual... só muda o mocinho e a mocinha.

=*

Anônimo 22 de maio de 2008 às 22:18  

Concordo!
Apoiado!

Que graça teria se soubéssemos que nossas vidas tem por único objetivo um "final feliz"?

Final?
Qualé.

Queremos recomeços.

Muito bom!
Bejo.

Яoьεяτα 23 de maio de 2008 às 10:43  

Pois eu não acho que as coisas acabem bem, ou em casamentos, ou em pizzas. Talvez as coisas nem acabem. Quanto a novelas e filmes a última coisa que eu queria ser é a mocinha. Que saco, só vai ficar com o mocinho no final, no último capitulo e sofre a novela toda. Mil vezes ser uma coadjuvante. Rsss

Bjs

ContaPraMarcela 23 de maio de 2008 às 17:58  

Oi Mai!
Sabe, eu penso diferente.
Eu acho que existe felizes para sempre, sim. O que nao existe é felizes todo dia, felizes toda hora, sem falhas, sem erros, sem brigas, sem lágrimas... mas que dá pra ter momentos felizes a vida toda, isso dá... e aí, é felizes para sempre =]
Bom final de semana, beijão!

Amanda Beatriz 23 de maio de 2008 às 20:12  

acho que ainda bem! viver feliz p/ sempre deve ser mto cahto!
beijos!

.:Noxz:. 24 de maio de 2008 às 01:03  

Pode até pensar besteira...
Mas nunca fui de pensar em felicidade...
Acredito em momentos felizes...
Mas felicidades???
Será que existe mesmo???
Penso como Augusto Conte...
A Felicidade Desesperadamente...
Ou seja...
sem espera...
deixa acontecer...
legalz...
gostei do post...

Otimo final de semana... ^^
By_Noxz

Ariana Coimbra 24 de maio de 2008 às 16:46  

Também acho que politicos só pensam no sálario!haha!

Beijo*

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP