sexta-feira, 28 de março de 2008

“Mas chove sempre agora sem você…”

Era fim de tarde. Acompanhava pela janela a chuva caindo. Pensava em você... Se estava bem, de mau humor ou preocupado... Se estava sozinho, rodeado de pessoas ou com apenas uma...

Seu sorriso veio em minha mente... E a música tocou mais uma vez... “Faço tudo que precisar para te ver sorrir/ É nesse instante que você me faz tão feliz...”. Feliz! Era assim que me sentia ao seu lado. Apesar de todas as incompreensões que levaram a brigas eu era feliz! Será que você ainda se lembra do dia em que cantei essa música? Sim, rapaz, seu sorriso me encantava, sim... Do mesmo modo que me encantavam seus vários trejeitos... Mas aquele seu sorriso... Era feito calmaria às minhas dúvidas tormentosas...

A chuva se tornava cada vez mais forte. Meus olhos brilhavam como os relâmpagos... O coração gritava como os trovões... E as lágrimas rolavam pela face como os pingos na janela... Elas tinham o gosto amargo da saudade... E uma profunda angústia começava a apertar meu coração...

Em minha mente vinham os julgamentos dos meus amigos a seu respeito. Mas eu sei que você não é assim... Quem não tem defeitos? Você tinha! Eu tinha! Tentava te compreender... Afinal, nós mal nos conhecíamos, embora parecesse que você estava em minha vida há anos...

Estar ao seu lado parecia sonho que se tornara realidade, mas que de repente teve fim... E apesar de passados meses, eu ainda não havia conseguido a fórmula para desviar meus pensamentos de você...”Talvez te ame ainda sem você...”



PS: Oi galeeeera!! Ó eu aqui traveiz... =D !!Esse texto é beeem antigo, não tem mais muito a ver com meu atual momento, mas como as coisas tão bem corridas por aqui, resolvi postá-lo. Descuuulpem-me pelo sumiço! Ainda estou um pouco perdida com tanta coisa pra fazer, mas prometo que vou organizar melhor meus horários e aparecer mais aqui e no Blog de vocês. ;)


Boa noite e um excelente novo dia!

12 comentários:

Anônimo 28 de março de 2008 às 23:57  

Mô eu sei que já te disse isso uma vez mas vou dizer denovo. rs!
Seu grande amor vem ai.
bjos e sorte com a correria, não esquece de nós.
bjs!

Teresa 29 de março de 2008 às 14:21  

ameeeei
principalmente a parte do brilho dos olhos como relâmpagos, o barulho do coração como trovão e as lágrimas como pingos na janela hehehe

=*

Ariana Coimbra 30 de março de 2008 às 22:46  

Amei o texto, bem romântico hem!rsrs

Boa semana pra ti!

Beijão*

Anônimo 30 de março de 2008 às 23:07  

Fala querida amiga...logo mais estará o seu love por ae!
enquanto isso se diverte com os errados...e aprende várias linguas... se globaliza mulher!!! rsrsrs

bjus

Amanda Beatriz 31 de março de 2008 às 07:27  

lindo texto! deu até uma saudade.
beijos!

Antônio Dutra Jr. 31 de março de 2008 às 14:35  

Môôôôô! =D

Adoro ver teus posts, gosto muito quando tu dá sinal de vida! Tu e a Biah se completam, parece que fica faltando uma metade quando leio uma e não a outra...
Ah, inclusive dei um selo pra vocês na sexta-feira e citei o nome dela, mas sinta-se premiada também, ok, moça?

BeijoooO!

ContaPraMarcela 31 de março de 2008 às 16:21  

Aaaii que lindo, Mozinha...
deu uam sensação meio nostalgica, mas foi muito lindo.
Saudades de vc!
Boa semana.. beijo

Lucas 31 de março de 2008 às 18:18  

Já diria Ela: posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar.

Deixe chover, logo vira sol.
Beijo.
Lucas.

Anônimo 31 de março de 2008 às 21:01  

ah, pode até não ter tão a ver com o seu momento, mas tem a ver com o meu!
¬¬
não 100%, mas tem sim... enfimmmmm! Daqui a pc não vai ter mais huhuhuhu
*gostei do texto :D

boa semanaaa
;***

Mafê Probst 1 de abril de 2008 às 10:03  

Que texto mais lindo, mas tocante. Se não fosse o final, deles não estarem mais juntos, poderia tê-lo escrito.

Lindo, lindo!

Mafê Probst 1 de abril de 2008 às 10:12  

Puts! O desfecho da música com Arnaldo Antunes foi mais que perfeito!

Яoьεяτα 1 de abril de 2008 às 15:35  

Adorei o blog.
Vai pro blogroll
Bjs

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP