quarta-feira, 19 de março de 2008

O Ministério da saúde adverte!!!!




Será que alguém se lembra de mim, sou eu aquela colaboradora que entrou de gaiata no vaio e só postou uma vez até o presente momento!!!!! Bom eu tenho meus motivos que posso contar em outro post (não estou me fazendo de dedicada não ta!!!).
Vamos lá, como título já diz vim aqui para orientar os desavisados sobre os males que o sono, sim eu disse SONO. É aquilo que você sente quando está muito cansado e tals. Venho adverter por ter passado por uma situação inesperada, aliás, foi nesse dia que eu tive certeza absoluta de que dormir é essencial á vida.
Para começar eu madruguei, acordei ás 8h, isso não é normal, pois eu faço um curso noturno e pessoas dessa espécie tendem a trocar a manhã pela noite, ou madrugada, quem também pertence a essa espécie deve estar me entendendo, ou não!!!!! Enfim eu madruguei fiz muitas coisas, o que também não é normal, (não confundam isso com vagabundagem hein!) e de noite, após a minha tão esperada aula de normas (écati, que os futuros advogados me perdoem) fomos eu e outras amigas para o rodízio.
Esperem, não era um rodízio comum, era ‘O’ rodízio! Tinha pizzas, massas e porções, imagina se eu adorei (gorda!!!), mas isso não vem ao caso! Depois desse maravilhoso cardápio fomo para um showzinho de um amigo.......... lá se vai minha noite de sono.
As três da matina resolvemos voltar para casa, mas como a que vos fala ( surto de falar bem!!!!) deveria acordar as 5 no máximo umas 5h30min resolvi que não dormiria. Pior besteira que eu fiz, ou não!
Enquanto esperava dar meu horário, em companhia de uma amiga tão normal quanto eu, descobri os efeitos de passar 24h acordada. Se você já ficou de porre vai me entender, ou não! Comecei a ver as coisas girando, a falar enrolado, a imaginar pessoas que falavam comigo, isso porque eu estava dentro do meu quarto, a falar coisas estranhas tipo: Ah não obrigada senhor!, sendo que no meu quarto estávamos apenas eu e a Ale (acho que ela não vai ficar brava por ter citado o nome dela!!!! Hauhauahuha). Vi até uma banca de doce de leite na minha frente, e não vá me dizer que eu estava com fome, acabei de dizer, lá em cima dá uma olhadinha, que tinha comido á beça no rodízio.
Fiz a maior descoberta para todos aqueles que gastam rios de dinheiro se embebedando com Martine, vodka, wisk, rum, etc. Pra que tudo isso se com apenas algumas horinhas a mais que você fica acordado pode obter os mesmo efeitos!!!!!! E ainda tem o principal, no outro dia não rola ressaca!!!!!
Acho que ainda posso me arriscar a dizer que não tem efeitos colaterais já que com uma noite, tarde ou manhã de sono você resolve o problema, ou não! Pois então eu digo e repito o ministério da saúde adverte: não dormir provoca os mesmos efeitos que o excesso de álcool! Ou não!



10 comentários:

B!ah♥=D 19 de março de 2008 às 17:34  

Adoro utilizar do ministério da saúde para fazer umas piadas...
Acho o máximo!!!!



Bjos;

Teresa 19 de março de 2008 às 18:40  

hehehe

dormir faz bem.......
mas não dorme muito não.... afinal quando vc morrer vai ter muito tempo pra fazer isso.

=*

Camila 20 de março de 2008 às 15:03  

hçjkdsfa´djoir
sua dooooooida..
eu já fiquei muito tempo sem dormir...
AMANHÃ VAI SER UM DIA DESSES...

O grupo de jovens da igreja aqui faz caminhada de penitencia das 00 até aas 6 da manhã
ai as 6 tem a vigília na igreja e vai até as 8 depois vou, durmo uma hora e vou para a igreja novamente ajeitar as coisas do teatro que fazemos... EU ]PRATICAMENTE NÃO COMO, NÃO DURMO E FICO CANSADA AINDA


*ta desculpada!

Anônimo 20 de março de 2008 às 15:59  

May eu acho que dormir é fundamental, reonhe as forças, mas por outro lado se divertir tbm é f un d a me n t al!
Então faça com moderação!!!

beijinhos e posta mais vezes adoramos as meninas daqui!! :)

- Mô ღ 20 de março de 2008 às 16:58  

Ah, conta outra, Madja!!
Vc é louca assim com sono ou sem sono!! Não fica enganando as pessoas! É feio! =P

hauahahu

Aaaamo ocê!!

Saudaaaades!
Bjaao!

Srta Butterfly 20 de março de 2008 às 17:55  

HUm eu amo dormir...e tento convencer os meus pais que acordar antes das nove faz um mal danado, amis eles não me levam muito a sério não....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos pro ceis meninas e boa Pascoa....

Curare 20 de março de 2008 às 22:58  

haha e eu não sei?
Já passei por isso.
Bjos!
Boa Páscoa pra vcs meninas!

Priii! 21 de março de 2008 às 17:00  

NussA depois dessa vou durmi ok..
aiai btem ke me ver as 2 da manha cm ficoo ai sim o porre é um verdadeiro porre kkk
boa noite

Amanda Beatriz 21 de março de 2008 às 19:11  

achei que você nunca ia postar aqui, hehehe!
sim! é comprovado cientificamente que o ser humano pode ficar sem comer por dias, mas não pode ficar sem dormir. se voce não dorme pode até morrer ou ficar louco! ainda bem que é tão importante, porque eu amo dormir!
beijos!

'-Kelly Viana' 23 de março de 2008 às 13:56  

AI,QUE SONO!!não dormi nada,mas vou seguir seu post,dormi..bjOo!!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP