quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sobre o Tempo

Já dizia a letra da música do Pato Fu: "Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei, pra você correr macio."

Aqui ainda falta muito pra ele (tempo) correr macio.

Esta semana comecei uma nova etapa na minha vida.
Sai do estágio na facul e comecei outro na TV do Jornal Folha da Região, aqui de Araçatuba. Passei a estudar no período da noite e a gastar litros de gasolina do carro do meu pai. Mas como dizem , tudo na vida tem uma explicação e quando as oportunidades batem à sua porta é preciso estar atento e não deixás-la passar. E foi o que fiz.

Daí o título do post hoje.
Realmente, tempo é uma coisa preciosa. Quando o temos não damos valor e quando o queremos por perto, ele se faz de difícil. E assim ficamos a procura do tempo. Tempo para viver, tempo para estudar, tempo para amar. E a vida vai passando... correndo macia!



5 comentários:

Antônio Dutra Jr. 17 de setembro de 2008 às 13:25  

O tempo é igual pra todos. Quem cria as diferenças somos nós, com as diversas maneiras de aproveitá-lo.
Uma coisa é certa: quanto mais a gente pensa nele, mais rápido ele passa.

Beijo!

Mafê Probst 18 de setembro de 2008 às 11:18  

Desgostei do tempo. Desgostei MESMO!

klaudin 18 de setembro de 2008 às 23:09  

Saudações de um blogueiro conterrâneo.. feed assinado e twitter seguido!

parabéns pelo blog!

Kamilla Barcelos 19 de setembro de 2008 às 19:29  

Todas as etapas da nossa vida tecem um pouco sobre nós!

- Mô ღ 19 de setembro de 2008 às 20:12  

Nem me fala em tempo!! Ando usando o meu pra acabar com minhas olheiras! hahah
Quer um pouquinho do meu? Acho q tah sobrando...
Daí qm sabe eu volto mais rápido pra Ata! =D

Bjão, minha jornalista preferida! =*

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP