terça-feira, 29 de janeiro de 2008

"Tá" tudo errado!





Quantas e quantas vezes você, meu caro leitor, já se descabelou por pensar que os deuses estavam de brincadeira com você? Que deixe de ler esse blog quem nunca teve um amor não correspondido! Aposto todos meus dedinhos digitadores que você já esperou, com toda a paciência que Jó te deu, aquela pessoa que você julgava ser sua alma gêmea, a tampa da sua panela, a metade da sua laranja, o tijolo da sua construção, o Claudinho da sua bochecha, seu iáiá, seu iôiô (como diria Wando)... mas que nunca te deu a mínima chance... E como tudo tem o outro lado da moeda, você também já foi, com certeza, um amor não correspondido de muitos “alguéns”, que fariam - ou fizeram - tudo por você, falaram as coisas mais lindas que seus ouvidos já foram capazes de ouvir, mas...que seu coração nem se quer se abalou. Mesmo tendo milhares de “alguéns” aos seus pés, você continua aí, dando ataques histéricos por não ter um namorado. Aí você pára e pensa: “tá” tudo errado! E a única explicação que você pode dar é que 'a gente não manda no coração', o que é fisiologicamente explicável.
O coração é um órgão composto por músculos involuntários, ou seja, ele se contrai e relaxa independente da nossa vontade. Transpondo esse conceito para a desesperadora realidade amorosa, o coração só bate mais forte para pessoa que ele quer e quando ele quer. É, meu caro, estamos todos fadados ao seu autoritarismo e suas travessuras. Claro! Só pode ser travessura quando ele nos deixa afogar em lágrimas pela pessoa errada. Deve ser por isso que surge aquela vontade cósmica de arrancar o coração de dentro de si e atirá-lo a anos-luz de distância. Mas um dia ele amadurece, e seus impulsos elétricos farão com que você se arrepie dos pés a cabeça. Aí você saberá que o que estava reservado para você finalmente apareceu.
Até que isso aconteça, você continuará com seus amores não correspondidos e com seus “alguéns”. E para ajudá-lo a liberar a revolta que se instala dentro de você nessas horas, exclame bem alto: “tá” tudo errado!
.
Boa noite e um excelente novo dia!

4 comentários:

Unknown 29 de janeiro de 2008 às 23:52  

adoreiiiiiii
hahauahaua
ta tudo errado msm!!!!!!
hauahaua
bjussssss

Anônimo 30 de janeiro de 2008 às 21:40  

É, não é fácil.
Se bem que não sei se agente ia segurar a barra de manter um coração funcionando...

heheheheh

-
Brigadão pela presença!
Pela simpatia também!

x)
aparece sempre que puder.
bejo

Simône Silva 30 de janeiro de 2008 às 23:51  

Oi Biaaaa vim te visitar.

beijos adorei seu blog

ContaPraMarcela 31 de janeiro de 2008 às 14:01  

Biah e Mo, "Ta tudo erradooooo!"
Aidna bem que tenho vcs pra visitar e me divertir!
Beijos

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP