domingo, 27 de janeiro de 2008

Nos embalos de sábado à noite...

Geeente...o finaldesemana chegoouu! Uhuuull! E sabadão não é dia de ficar em casa. Não! De maneira nenhuma! Já basta ficar “morgando” o dia inteiro durante a semana! Mas o que fazer em uma cidadezinha do interior sem muitas opções e...sem dinheiro? Pois é, caro leitor. Você deve saber muito bem que vida de universitário é uma pobreza, ainda mais nas férias, que nem um “caixa-dois” dá para fazer! Poréééém, para nós, meninas super criativas, não há tempo ruim (mesmo o tempo estando ruim de verdade...ameaçando um temporal). Após umas 39587 horas de conversas, desilusões amorosas, discussões, dúvidas, argumentos, telefonemas, desistências, convencimentos no bom e velho msn de cada dia...resolvemos sair da toca!!
Aaahhh...o que seria de nossas vidas sem o shopping? E digo maaais, o que seria de nós sem um bom e engordativo Milk Shake para afogar nossas mágoas? Era tudo o que precisávamos para sairmos da monotonia. Eu disse tudo? Não! Ainda estava faltando uma coisa: uns paqueras! Claro! Três solteiraças a procura de seus príncipes encantados têm que ficar atentas a tudo e a todos. E não demorou muito para que achássemos as vítimas da noite: dois “bombadinhos” com carinha de bebê! Sábado à noite.. vc tinha alguma coisa pra fazer? Não, nem nós! Então fomos literalmente “atrás” deles. As vitrines eram a desculpa para passar perto dos dois, escolhemos até quem ficaria sozinha, já que estávamos em três e eles em apenas dois. Até onde chega a mente de três mulheres juntas?!
Maaaas, como tudo que é bom dura pouco: passamos pelos moços e depois não os encontramos mais. Então fomos para uma sessão de fotos. E...o local escolhido foi a Lojas Americanas. Um sábado sem mico não tem graça! Foram corações meigos com frases carentes, perucas coloridas, chinelos que só a Ipanema têm, barras de chocolate...tudo era motivo para muitos flashes, e muita risada de quem via as três loucas fazendo poses no meio da loja. Porém, para a nossa decepção ou consolo, não fomos as únicas que tivemos essa brilhante idéia. Outros três caras estavam fazendo o mesmo...Não...esses nós não paqueramos! A câmera estava mais interessante!
E entre risos e flashes as horas passaram... e o sábado também!
Hoje aprendemos que ficar em casa não faz ninguém gargalhar e muito menos encontrar o tão esperado “príncipe encantado” que a gente finge que não espera, mas que sabe que lá no fundo a esperança é a última que morre! Mas isso é assunto para outro post!

Música do dia: Clarear – Roupa Nova

“Quando não houver mais amor
Nem mais nada a fazer
Nunca é tarde pra lembrar
Que o sol está solto em você
Um pouco de luz nessa vida
Um pouco de luz em você
Um pouco de luz nessa vida
Clarear, baby, clarear”


Boa noite e um excelente novo dia!



4 comentários:

Anônimo 27 de janeiro de 2008 às 01:50  

genteeee ameiii o blog :P ficouu lindaooooo, e nossa footooo entaooo perfeituxa, soh pra rir, me animaramm pra caramba nessa noite :S
obrigadaa por tudoo
beijossss
adorooo vcs
;*

B!ah♥=D 27 de janeiro de 2008 às 15:24  

Puuuuuxa chará,ammeeeei o blogg!!!
Vou passar aki sempre...
To linkando ele,me linka tb!!!
Beijoks;
=D

Anônimo 28 de janeiro de 2008 às 09:18  

oieee meninas aki é a Pathy amiga da Mô....
em primeiro lugar eu queria dizer que amei o blog, ficou o MAIS fofo e tbm dizer q adorei essa fotoooooooooo........vcs estão lindonas!!!!
beijos.......

ContaPraMarcela 28 de janeiro de 2008 às 14:59  

kkkkkkkkkkkkk eu ainda nao tinha vindo ler vcs, neh?
Que tuuudo negas!!!
Dorei!
ai Bia, pensar que eu pensei tanto pra parir aquele post de merda kkkkkkkkkkkkkk foi dificil, e ficou uma caca kkkkkk
mas gostei daqui, muito bom! Acho que dessa vez vcs vao pra frente! uhuuuu é nóis!
Beijos

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP