segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Quase nunca a vida é um balão!


Estou aqui ouvindo Lulu Santos, especificamente a música ‘O Último Romântico’ e pensando que você poderia estar comigo. É... você mesmo. Você que eu ainda não conheço, você que também me procura, mas não sabe! Você com quem eu poderia passar as tarde entediantes de domingo, com quem eu poderia ir ao cinema, com quem eu brigaria quando não fizesse minhas vontades!
Onde está você?! Onde eu estou?!
Será que nossos destinos vão demorar muito para se cruzar, ou já se cruzaram e nós nem percebemos?!
Como diria Lulu: “Só falta te querer, te ganhar e te perder. Falta eu acordar, ser gente grande pra poder chorar”.
E por falar em chorar... assisti na última quarta-feira (23/01) o filme ‘P.S.: Eu te amo’, nãoo, eu não chorei, mas muita gente saiu do cinema disfarçando as lágrimas ao redor dos olhos. O filme realmente mexe muito com o sentimento das pessoas. Tem aquele “que” de comédias românticas americanas, mas foi muito bem escrito. (Ah, os atores são lindos! Valeapena). O texto é ótimo e a história é de uma sensibilidade enorme. Dá vontade de estar vivendo aquilo, mesmo sabendo que o amordavida da mocinha morre (ops.. contei? Haha), mas ele é tão sutil e trata tão bem o assunto que não tem como não se apaixonar. Eu indico para aqueles que não sofrem do mal do amor e para aqueles que não querem ficar pensando na vida após a sessão: passem longe do cinema! O filme realmente faz pensar e te faz querer estar apaixonada!
Uma coisa que eu almejo faz tempo! Mas como dizem: quando menos se espera é que acontece! Então... vamos esperar!

Minha mãe me disse ontem: ‘você não está namorando hoje, mas amanhã nunca se sabe!’. E eu, com meu humor negro:’ levando em consideração que amanhã é segunda-feira, não estarei namorando!’ Hahahaha... piadinha para levantar o astral!


Boa noite e um excelente novo dia!

5 comentários:

B!ah♥=D 29 de janeiro de 2008 às 10:32  

Oh Biah,logo eu que vivo querendo estar apaixonada...
Não posso ver esse filme...Senão vou fikar pior...
Ah!!!Considere-se linkada!!!
=D

ContaPraMarcela 29 de janeiro de 2008 às 13:23  

Que iiiiiiiiiisso Bia aushuahsuhasa
Adorei teu ponto de vista sobre estar namorando no domingo e nao estar na segunda kkkkk só tu mesmo nega!
Ah, deixa eu contar, eu tbm vi esse filme e me acabei... eu acho que sou a sensibilidade em pessoa... ele é exatamente como vc disse, bem escrito, simples e de uma sensibilidade enorme. Perfeito.
Um beijo, ah, e pode deixar, eu vou mesmo fazer um chá com torta de limão um sábado a tarde lá em casa! Vc ta convidada, e a Mô tbm ;)

Amanda Beatriz 29 de janeiro de 2008 às 15:32  

Ai já assisti esse filme! é liiindoooo!! Amei! Provavelmente vou comprá-lo quando sair em DVD!
Lindo teu blog!
Virei aqui mais vezes!
Beijos!

Marco 29 de janeiro de 2008 às 17:46  

Assisti esse filme ^^, achei tão bom quanto o brilho eterno de uma mente sem lembranças

MillaDamasceno 22 de setembro de 2009 às 00:44  

bom. eu nao te conheço.. e encontrei teu blog por acaso..mas suas palavras sao mtooo bonitas.. parabens!

e me identifiquei mtoo com tua situação.. as mulheres sao assim neh? sempre se identificam com os causos das outras!

parabéns pelo blog! e adorei tua frase.."Então... vamos esperar!"
heheheheh

=]

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP