Sobre estar solteiro...
Hoje nosso papo cibernético começou com a seguinte pergunta: por que as pessoas associam estar sem novidades com desânimo, e não estar namorando com vida parada? Eu, por exemplo, raramente tenho alguma novidade pra contar; se tenho, não é pra qualquer um que eu vou falar, e sou muito feliz, obrigada. E estar solteira não tem nada a ver com vida parada. Muito pelo contrário! É uma questão de matemática: estar solteira + amigas solteiras + criatividade + carteira de motorista (até a do pai tá valendo!) = diversão garantida!!! Só tenho a lamentar por essas pessoas que acham que uma vida feliz se resume a muitas baladas e muito beijo na boca. Para mim, isso não passa de dependência!
Eu sei que ficar sozinha não é a coisa mais linda do mundo, mas o que seria de você sem suas amigas, sem os longos papos sem sentido pelo telefone ou pelo MSN? O que seriam dos sorvetes, das risadas e das paqueras interessantes?! Não é porque você não troca de “ficante” a cada 24 horas que sua vida é desanimada ou sem novidades. Existem muitas outras atividades que tornam sim sua vida emocionante!Vai me dizer que uma noite-do-pijama-que-não-deu-certo, mas que mesmo assim você gargalhou muito, não te dá ânimo a mais para continuar e ser feliz??
Jogue a primeira pedra quem nunca esteve sozinho e, ao mesmo tempo, rodeado de amigos que tornaram sua vida muito mais emocionante!!! Porque 'amores passam, mas amigos de verdade ficam'!
E como disse Renato Russo:
"Eu posso estar sozinho, mas eu sei muito bem aonde estou. Você pode até duvidar.. acho que isso não é amor!"
Boa noite e um excelente novo dia!