terça-feira, 24 de março de 2009

O Twitter e os relacionamentos

Era para ser um microblog onde posts fossem publicados em qualquer lugar do mundo...
Era para ser um meio de comunicação rápido...
Era para ser um meio de interação entre pessoas até então desconhecidas...
Era para ser um espaço para divulgação de ideias...
Enfim, era para ser tanta coisa...

E é!

Mas não é só isso.
Hoje, lendo a Globo.com, eis que me deparo com a notícia: Twitter foi gota d'água no namoro de Jennifer Aniston, diz revista
Ela teria ficado furiosa com constantes atualizações de John Mayer.
Cantor dizia não ter tempo para ela, mas se dedicava ao microblog.


O Twitter, para quem não conhece e como a matéria diz, é um microblog com capacidade de até 140 caracteres por post. Uma novidade que já está virando mania. O conheci nas aulas de Jornalismo Online, ano passado, através do Zemarcos, nosso super professor de novas tecnologias.
Tenho minha conta ativa lá ainda, mas confesso que não tomei muito gosto pela coisa, talvez pela falta de uso mesmo, diferente do cantor John Mayer... rs rs

Cada uma que parece duas, viu!

9 comentários:

Anônimo 24 de março de 2009 às 14:14  

::: Olá, Biah. A internet está cada vez mais presente em nossas vidas. E o Twitter cresce cada vez mais. Olha aí o resultado... Beijão!

Anônimo 24 de março de 2009 às 22:38  

Novas tecnologias são mesmo uma perdição. Mas não devem subsstituir a vida real, né?

Mafê Probst 25 de março de 2009 às 10:09  

eu uso o twitter e ainda não enjoei de lá ;)

Michele 2 de abril de 2009 às 00:06  

Não tenho isso, e acho que se tivesse, ele viveria abandonado!

Beeeeeeeeeejo Biaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo 7 de abril de 2009 às 20:10  

Qualquer coisa exagerada estraga os relacionamentos, née

Curare 23 de abril de 2009 às 19:56  

Nem sei usar isso, e agora então não qero correr o risco de ter minha vida vijiada por ai! rsrs
Bjos!

de 4 de maio de 2009 às 01:52  

Muito legal o seu blog...entre tb no meu abraços!
www.ideiasdeisopor.blogspot.com

Anônimo 22 de junho de 2009 às 20:03  

Fiz um tbm que só usei no dia q criei a conta. Tbm não consegui tomar gosto pela coisa ainda...Mas a internet, principalmente sites de relacionamentos parecem perfeitos para colocar fim nos mais perfeitos relacionamentos, né?! Já terminei namoro por causa de orkut e conheço mais um bando que tbm passou por isso...Sempre surge um motivo q jamais se transformaria um problema se não estivesse na net.
bjss

rOdrIgO 23 de junho de 2009 às 16:40  

O amor constroi e o twitter destroi...rsrsrs

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP