segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Marley e Eu

Semana passada fui com minhas companheiras-de-todas-as-horas (todas mesmo) ao cinema. Assistimos ao filme Marley e eu, num cinema lotado. As idades variavam de cinco a 60 sessenta anos de idade. Não houve quem não riu, ou até mesmo esboçasse uma lágrima no decorrer do filme.

A história do pequeno e hiperativo Marley nos remete à procura pelo amigo fiel, aquele que está com você em todas as horas, mesmo que ele seja um pouco “descompensado”.

O pequeno labrador se transforma em um cão de 44kg que morre de medo de trovões e come tudo o que vê pela frente, mas que não abandona seus donos em nenhum momento e conquista a todos com seu coração puro.

John Grogan (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) formam a família perfeita, junto com os três filhos, e emocionam ao incentivar o amor aos animais, de maneira incondicional.

13 comentários:

- Mô ღ 26 de janeiro de 2009 às 20:49  

É lindo demaaais!! Vale a pena ver e se emocionar com a história...tanto no filme, como no livro!! ;D

Anônimo 26 de janeiro de 2009 às 22:13  

Oi, Bia...

Que coisa boa receber sua visita em meu blog. Seu espaço está muito lindo, parabéns, viu... Sucesso pra vc e gdes conquistas na vida profissional, é o que desejo de coração.

Bjs.

Anônimo 26 de janeiro de 2009 às 23:14  

Como alguém escreve um livro sobre um cachorro? Meu Deus, eu preciso ver!

luh...=) 27 de janeiro de 2009 às 10:10  

olhando outros blog vi o seu e adoreei....
marley e eu é mt bom msm...
bjus..
=:)

Anônimo 27 de janeiro de 2009 às 15:49  

Biaaaaaaa! Eu tbm queria ir assistir, mas fia, convenhamos, filme dublado é uma éca né!
Haushuahsuhaus!

Beeeeeeeeejo

Anônimo 27 de janeiro de 2009 às 15:50  

Ahhh e esqueci de dizer: esse lay novo é moooito mais bonito!!!

Beeeeejo

Anônimo 27 de janeiro de 2009 às 17:01  

Eu já havia lido o livro, tô doido pra ver o filme!
Bela dica!
Muito bom seu blog...
bjuss.
Saudades, escrava! kkk

Diego Assunção 27 de janeiro de 2009 às 17:01  

Por um acaso o cachorro canta "I Shot the Sheriff"? Se ele faz isso no filme, é obra-prima.

Curare 27 de janeiro de 2009 às 19:47  

Ahh deve ser bom! Quero ver, aliás te tempo que não vejo filme, cinema então .... nem se fala, séculos rsrs

Mas valeu pela dica, sempre bom né, vai que uma hora eu cismo já sei o que ver.

Beijos!

Disciplina de Radiojornalismo 28 de janeiro de 2009 às 08:41  

Ow POP... não sou muito fã de filmes de bichinhos não viu, mas com essa sua análise aí vou me esforçar pra acompanhar e depois te falo. Hheehe
Bjos POP!

luh...=) 28 de janeiro de 2009 às 11:48  

oieee..
valeu pela vista...
tb add você no meu blog...
e vou passar aki sempre..huahau..
bjusss..
=)

Unknown 28 de janeiro de 2009 às 12:24  

Parece ser lindo!
Eu quero verr!rs


Beijo

Unknown 1 de agosto de 2009 às 01:37  

Biah,

por favor, não economize as palavras, deixe elas fluírem... fiquei com a sensação de "quero mais!" neste post.

bjos

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP