terça-feira, 4 de agosto de 2009

Devaneios de um sábado qualquer...

Hoje me deu vontade de te escrever... escrever tudo aquilo que deveria ser dito e não foi... tudo aquilo que a timidez escondeu e a noite concordou.
Queria dizer que hoje eu entendo que o tempo demorou para nos juntar para que estivéssemos melhor preparados, e que assim, as atitudes fossem mais pensadas.
Hoje percebo que sempre estivemos conectados... pelo olhares, abraços e beijos. Ah! Os beijos! Segundos de eternidade!
Como eu queria que o tempo voltasse para que minha memória não precisasse sofrer...

2 comentários:

Anônimo 10 de agosto de 2009 às 14:25  

::: Olá, Biah! Queria convidar vc para um encontro com o secretário de Cultura de Araçatuba, Hélio Consolaro, no próximo dia 20. Ele quer ouvir ideias e conversar com os blogueiros de Araçatuba e região.

É uma ótima iniciativa e que demonstra a importância e crescimento do nosso trabalho na blogosfera.

Leia mais a respeito em http://www.blogdozemarcos.com/2009/08/blogar-e-cultura.html.

A gente se encontra lá!

Michele 28 de setembro de 2009 às 21:59  

Adoro beijos e abraços arrepiados! Minha pele dói de tanta química!
Beeeeeeeeeeeeeejo!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP