quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sorry!

Por Beatriz
Pessoas queridas me desculpem a ausência, mas é que por aqui está uma correria.. e estará assim até a próxima semana.
Começa dia 04 (sexta-feira) a Exposição Agropecuária aqui de Araçatuba (SP) e nós, lá do laboratório de TV da facul, estaremos fazendo a cobertura do evento. Quem quiser ir acompanhando, os vídeos estarão no site da faculdade: o http://www.toledo.br/
Então, não se aborreçam se eu não passar pelos blogs de vocês, ok?! Juro que quando as coisas acalmarem, eu volto.
Ah, e pra ajudar, a minha rinite alérgica resolveu aparecer, ou seja, estou acabada!
Mas, vamos que vamos!! =D
Beijos!

6 comentários:

Antônio Dutra Jr. 3 de julho de 2008 às 08:28  

Ah, Biah, tu sabe que eu sempre te espero, né? Fazer o quê, se os ares de Araçatuba conquistaram esse velho lobo quemomentista... =)

Beijo!

Anônimo 4 de julho de 2008 às 12:24  

Biah boa sorte com a cobertura~.^
Estarei te esperando, melhoras com a rinite, beijão!

Anônimo 4 de julho de 2008 às 21:02  

Eita!

Boa sorte, aliás sucesso.
E melhoras pra rinite!

Volta logo!
Bejo.

Ana Paula Vieira 5 de julho de 2008 às 13:32  

vai dar td certo, naum se preocupe, rs
bjs (◡‿◡✿)

Anônimo 6 de julho de 2008 às 04:16  

Oi, Biah,
Quando voltar, tem um presente pro Devaneios... lá no blog. estive olhando rapidinho nos seus slides e não o vi.Tomara que goste.
Boa sorte aí na cobertura da exposição.
Abçs:)

Angélica Neri 7 de julho de 2008 às 07:15  

Oii Bia!
Apesar da rinite, você está desempenhando um ótimo trabalho, viu?!
Estou acompanhando pelo site.
Um forte abraço..
e Parabéns!!!
Bjo!

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP